Publicado resultado provisório da seleção de candidatos para ingresso no curso de especialização em Realidade Brasileira
Candidatos classificados, dentro do número de vagas, devem efetuar a matrícula de 7 a 11 de junho.

Publicado em: 01 de junho de 2021 17h06min / Atualizado em: 02 de junho de 2021 14h06min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, nesta terça-feira (1º), o Edital Nº 480/GR/UFFS/2021 com o resultado provisório do processo seletivo de candidatos às vagas do curso de pós-graduação lato sensu em Realidade Brasileira (CRB) ofertado no Campus Laranjeiras do Sul.

Confira no Edital Nº 480/GR/UFFS/2021 a relação de candidatos classificados.

Matrícula e início das aulas
Em conformidade com os Editais Nº 149/GR/UFFS/2021 e Nº 291/GR/UFFS/2021, de abertura do processo seletivo, o candidato aprovado deverá efetuar a matrícula no período estabelecido no cronograma do Edital, exclusivamente via e-mail do curso crb@uffs.edu.br, enviando a documentação relacionada no Edital, em formato legível, em arquivos individuais, exclusivamente em formato PDF, ficando condicionada a apresentação dos documentos originais quando do retorno das atividades presenciais para a validação da matrícula.

Os candidatos classificados dentro do número de vagas ofertadas devem efetuar a matrícula do dia 07 de junho até às 16h do dia 11 de junho de 2021. A previsão é que as aulas iniciem no dia 23 de junho.

Curso
A especialização em Realidade Brasileira objetiva potencializar a formação científica sobre a realidade brasileira, contribuindo na formulação de uma base teórico-prática que auxilie na construção da práxis educativa de educadores das escolas públicas, educadores populares, lideranças dos movimentos sociais ou sindicais e populares do campo e das cidades e profissionais de nível superior, especialmente os atuantes no sudoeste do Paraná.

O curso será ofertado na modalidade remota e, à medida em que seja garantida a biossegurança em relação a pandemia da covid-19, presencial. As aulas presenciais acontecerão na Associação de Estudos, Orientação e Assistência Rural (Assesoar), localizada em Francisco Beltrão – PR.