Semana Acadêmica dos cursos de Graduação inicia no Campus Laranjeiras do Sul
A programação do evento segue até a próxima sexta-feira (19)

Publicado em: 15 de maio de 2017 17h05min / Atualizado em: 15 de maio de 2017 17h05min

Iniciou, na manhã desta segunda-feira (15), a Semana Acadêmica dos cursos de Graduação ofertados na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul. A programação do evento, que integra as semanas dos cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Aquicultura e das licenciaturas em Educação do/no Campo, segue até a próxima sexta-feira (19). Participam das atividades estudantes, professores e técnicos-administrativos e pessoas da comunidade regional.

Nesta segunda-feira (15), foram realizadas as aberturas das semanas acadêmicas dos cursos de Agronomia e Engenharia de Alimentos. Já as semanas de Engenharia de Aquicultura e das licenciaturas em Educação do/no Campo iniciam na quarta-feira (17).

Durante a semana, os participantes poderão assistir palestras, oficinas e minicursos sobre temas variados, além de atividades culturais. O evento contará com a presença de palestrantes da UFFS e de outras instituições de ensino, além de ex-alunos da UFFS que estão atuando profissionalmente e que compartilharão suas experiências com os discentes.

Para participar das semanas acadêmicas, os interessados devem efetuar a inscrição com as comissões organizadoras de cada curso, antecipadamente, no hall do Bloco A ou no dia do evento.

Confira a programação de cada curso:

Agronomia – Programação IV Semanagro
Engenharia de Alimentos – 4ª Semea
Engenharia de Aquicultura – 5ª Semaqui
Licenciaturas em Educação do/no Campo – III Semana Acadêmica Integrada das Licenciaturas em Educação do Campo