UFFS arrecada livros para o Cense de Laranjeiras do Sul

Publicado em: 19 de dezembro de 2012 10h12min / Atualizado em: 17 de janeiro de 2017 10h01min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul é parceira da campanha de arrecadação de livros para o Centro de Socioeducação (Cense). O objetivo da ação é ampliar o número de obras da biblioteca do centro. A campanha irá beneficiar cerca de 60 adolescentes atendidos pelo Cense.

Podem ser doados livros de qualquer gênero. A UFFS disponibiliza pontos de coleta na recepção do Campus Laranjeiras do Sul (Avenida Oscar da Silva Guedes, 01, Vila Albert) e na sala 1 da Unidade Administrativa (Rua Otaviano Amaral, 717, Bairro São Francisco).

A campanha conta ainda com pontos de coleta na empresa Tractebel Energia, Escola Anjo da Guarda, Instituto São José e Jornal Correio do Povo. As doações iniciaram em dezembro e seguem até o final de janeiro.