UFFS e SEBRAE promovem palestra “Tendências de negócios e profissões”
Atividade é direcionada à comunidade acadêmica e acontece no dia 18 de junho

Publicado em: 12 de junho de 2020 09h06min / Atualizado em: 12 de junho de 2020 09h06min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (Sebrae) promovem, na quinta-feira (18), a palestra “Tendências de negócios e profissões”. O evento está agendado para ocorrer a partir das 19h e será transmitido pela plataforma Cisco Webex Meetings.

A atividade tem como público-alvo estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul. A participação é gratuita, e as inscrições podem ser efetivadas até às 16h do dia 18, no endereço: bit.ly/palestraUFFS.

A palestra tem como foco temas contemporâneos, entre eles: apresentação das tendências de negócios, lançando olhar sobre avanços tecnológicos; empreendimentos inovadores; convulsões sociais; novos comportamentos dos consumidores e outras questões estruturantes que trazem indagações constantes no mundo dos negócios. Além disso, serão apresentadas as principais tendências nas profissões, considerando o avanço tecnológico e as mudanças globais.

O palestrante é Gabriel Delallo Caus, economista, pós-graduado em Gestão Financeira e Controladoria e em Negócios Digitais. Gabriel é consultor de negócios do Sebrae/PR e gestor da Linha Empreendedor do Futuro na Região Oeste.

O endereço para acesso à palestra será disponibilizado no e-mail indicado no ato da inscrição. Em caso de dúvidas, os interessados podem solicitar informações via e-mail eventos.ls@uffs.edu.br.

Os participantes receberão certificação emitida pelo Sebrae.

Organização
Além da UFFS e do Sebrae, a Desenvolve Consultoria Júnior (Empresa Júnior da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul) também é parceira na realização do evento.

A organização do evento é fruto de parceria estabelecida entre a UFFS e o Sebrae, que tem como foco promover atividades relacionadas ao tema da "Educação Empreendedora", no contexto do Programa Nacional de Educação Empreendedora. Confira mais informações sobre a parceria em https://bit.ly/3cSAE0z.