Imagem apresenta o momento de uma aula.
28 de março de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

O curso é fruto de uma parceria entre UFFS e ASSESOAR.

Na foto seis pessoas estão em pé em frente ao portal com o nome da escola. As pessoas seguram nas mãos as mudas e ferramentas de trabalho.
24 de março de 2022
Nossa UFFS

Foram plantadas mudas de Araçá, Canafístula, Guabiroba, Ingá, Ipê-amarelo, Jabuticaba e Tarumã.

Ilustração em tons de azul informa: IV Fórum da Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, data: 1º/04/2022, horário: 9h.
23 de março de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Evento está agendado para o dia 1º de abril.

Na foto, da esquerda para direita: Kauane, Paulo, Carol e Igor.
21 de março de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Estudantes colaboraram na soltura de alevinos nativos no Rio Iguaçu.

17 de março de 2022
Informe UFFS

Objetivo é facilitar o acesso de estudantes oriundos de outros municípios aos imóveis disponíveis na cidade.

Ilustração mostra no plano de fundo a imagem de um livro e um equipamento para leitura de livros digitais. Sobre a imagem aparece a capa do e-book. No topo da imagem, sobre uma faixa azul o texto: Professora e estudantes do curso de Pedagogia publicam artigos em e-book.
16 de março de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Artigos debatem sobre tecnologias cuidativo-educacionais na infância e adolescência

15 de março de 2022
Informe UFFS

Normativas vigentes orientam o uso de máscaras, entre outras medidas de segurança.

Ilustração mostra a foto de um girassol.
11 de março de 2022
Concursos e Processos Seletivos

O curso é ofertado no Campus Laranjeiras do Sul, com ingresso em 2021/2.

Arte com fundo verde. Nas laterais alguns organismos aquáticos. No centro da imagem as informações: Semana Acadêmica de Engenharia de Aquicultura 2022; Marque na agenda, 15 a 17 de março de 2022, às 19h.
09 de março de 2022
Eventos

Evento acontece entre os dias 15 e 17 de março e tem como temática "Conhecimento, ação e responsabilidade".

07 de março de 2022

O evento será entre os dias 7 e 11 de março

Imagem, fundo branco, no canto direito a fotografia de um girassol.
04 de março de 2022

Inscrições acontecem exclusivamente on-line, até 04 de abril

Na foto, da esquerda da direita: professores Marcos Nestor Stein, Marcio Antônio Both (orientador), Fábio Pontarolo e professor Paulo José Koling. Na tela da vídeo conferência a professora Márcia Motta (UFF) e o professor Paulo Pinheiro Machado (UFSC).
04 de março de 2022
Nossa UFFS

A pesquisa de Fábio Pontarolo será publicada em formato e-book.

Ilustração exibe no plano de fundo estante com livros. Sobre a imagem aparece um recorte de papel quadriculado com o texto: "Informe: alteração no procedimento de renovação de empréstimos".
03 de março de 2022

A partir de 7 de março as renovações voltam a ser efetuadas pelos usuários

Ilustração com o fundo verde contém, em marca d'água, a fotografia de uma mulher realizando uma apresentação. Sobre a imagem o texto: Auxílio Financeiro para Participação de Estudantes em eventos acadêmicos. Na base da imagem, ao lado direito, a identidade visual da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.
03 de março de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Podem ser contemplados estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu

Ilustração possui no plano de fundo a imagem de uma mulher olhando para a tela de um computador, a imagem é sobreposta por fundo geométrico com triângulos em tons de azul. Sobre as imagens o texto: Vagas para disciplinas isoladas dos mestrados; Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável; Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos.
25 de fevereiro de 2022
Concursos e Processos Seletivos

Oportunidades são para os dois cursos ofertados no Laranjeiras do Sul.