Notícias
A imagem apresenta o professor Antônio Andrioli falando com a comunidade da Associação 8 de Junho
17 de novembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Professor buscou recursos para reconstruir e ampliar o pavilhão da comunidade.

imagem na cor branca com detalhes em vermelho, na parte superior esquerda apresenta as identidades visuais da Executiva Paranaense de Estudantes de Pedagogia e ao lado a identidade visual do Centro Acadêmico de pedagogia Anita Garibaldi, do lado direito superior 13 e 14 novembro em Laranjeiras do Sul, no centro da imagem a descrição: 27º Encontro Paranaense de estudantes de Pedagogia, tema: Imediata renovação da BNC: em defesa da autonomia universitária e da formação unitária do pedagogo! na parte inferior esquerda a foto da professora Rosane Toebem zen com a descrição do nome e a informação: Pedagoga da rede municipal de Laranjeiras do Sul Pr, do lado direito inferior a a seguinte descrição Universidade Federal da Fronteira Sul, BR158, Zona Rural, Bloco B. Sábado e Domingo: a partir das 9h, e logo abaixo o QRcode do evento e aas informações de uso obrigatório de máscara no local e a foto de uma cuia chimarrão com a informação não compartilhe cada com a sua cuia.
11 de novembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

O evento ocorre nos dias 13 e 14 de novembro.

10 de novembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Novo prazo para inscrição de chapas segue até 15 de novembro.

A imagem apresenta a identificação visual da UFFS, e logo em seguida a seguinte descrição: Os Centros Acadêmicos dos rusos de Pedagogia da UFFS dos campi: Laranjeiras do Sul, Erechim e Chapecó convidam estudantes, professores e comunidade acadêmica em geral apra a Aula Inaugural do segundo semeste de 2021 com o tema: BNC Formaçã: impacotos nos cursos de Pedagogia. no centro do da imagem a foto da professora Helena de Freitas com a descrição: professora Helena de Freitas é aposentada na Unicamp membro do Conselho Fiscal da Anfope, atuou na CAPES e no MEC no poriodo de 2008 a 2011 em cooordenações de formação de professores.na parte inferior esquerda o QRcode com a descrição: transmissão ao vivo pelo canal de Pedagogia e Educação Popular Acesse através do link disponivel no QRcode. Data 09/11/2021, Horário:19h
09 de novembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

A atividade será realizada dia 9 de novembro, a partir das 19h.

Foto mostra os estudantes fazendo a colheita de beterrabas dentro de uma estufa.
09 de novembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Acadêmicos vivenciam o trabalho dos agricultores por dez dias.

Ilustração mostra a foto de um girassol.
08 de novembro de 2021
Concursos e Processos Seletivos

Curso é ofertado no Campus Laranjeiras do Sul. Vagas são para ingresso no segundo semestre letivo de 2021.

ilustração com a cor preta, com a seguinte informação: Recepção de Economia, 08 a 12 de novembro ás 19h10, plataforma Webex, fotos dos palestrantes e o endereço webex: uffs.webex.com/join/eventos.ls.
05 de novembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

O evento terá palestras e gincana.

04 de novembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Prazo para inscrição das chapas segue até dia 08 de novembro.

Card com fundo preto contém informações sobre o evento.
04 de novembro de 2021

Atividade está programada para o dia 10 de novembro.

Fotografia retrata um grupo de pessoas ao redor de uma mesa. As pessoas estão manuseando e preparando alimentos. Foto: Julian Perez-Cassarino.
29 de outubro de 2021
Nossa UFFS

Participam das atividades grupos de agricultores da região.

Ilustração com fundo verde escuro contém, na lateral esquerda, figuras de vírus de diversos tamanhos. Ao lado constam as informações: Conselho de Campus Laranjeiras do Sul, Nível de Segurança Operacional (NSO). No canto inferior direito aparece a identidade visual da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.
28 de outubro de 2021
Informe UFFS

NSO 2 permanece vigente até o dia 14 de novembro.

25 de outubro de 2021
Informe UFFS

Atividade será realizada no dia 28 de outubro.

19 de outubro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

NSO 3 permanece vigente até o dia 31 de outubro.

Ilustração com fundo verde. Na lateral esquerda, um detalhe na ilustração exibe uma foto do pôr do sol em uma plantação. Ao lado direito os dizeres: Laranjeiras do Sul/PR; Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável; Processo seletivo para disciplinas isoladas; inscrições 15 a 20 de outubro de 2021.
13 de outubro de 2021
Concursos e Processos Seletivos

Inscrições iniciam no dia 15 e seguem até 20 de outubro de 2021.