imagem do acervo da biblioteca
09 de setembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

As alterações buscam facilitar o acesso e atender as necessidades de comportar as novas aquisições bibliográficas

Ilustração com fundo na cor azul celeste informa: campanha do brinquedo, doe um brinquedo e receba um sorriso. No centro da imagem as figuras de duas crianças e uma caixa com brinquedos. Abaixo das imagens constam as informações: "recebimento das doações até 6 de outubro de 2021, pontos de coleta: Farmácia do Marquinho,  Lírio do Campo, Feito à Mão, Loja Super 10,  Marechal Utilidades e Presentes e  UFFS - Campus Laranjeiras do Sul".
09 de setembro de 2021
Nossa UFFS

Doações serão destinadas a crianças carentes do município

Ilustração com fundo verde escuro contém, na lateral esquerda, figuras de vírus de diversos tamanhos. Ao lado constam as informações: Conselho de Campus Laranjeiras do Sul, Nível de Segurança Operacional (NSO). No canto inferior direito aparece a identidade visual da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.
06 de setembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

NSO 3 vale até a próxima sexta-feira (10).

Fotografia mostra oito pessoas ao redor de algumas plantas frutíferas.
06 de setembro de 2021
Nossa UFFS

Atividade foi realizada na sexta-feira, dia 3.

A ilustração contém a seguinte informação na parte superior central: Ciclo de debates em Ciências Sociais: Aproximando mundos,  O papel da pesquisa nas Ciências Sociais, Thiago R. Oliveira. Pesquisador de pós-doutorado no Centro de Investigações Sociais em Nuffield College, University of Oxford. Dia 08/9 às 19h. Evento com certificação de ACCs e On-line via Webex. Link de acesso: https://uffs.webex.com/meet/felipemattos . E na parte inferior esquerda a Identidade Visual do Curso de Ciências Sociais. e na parte inferior direita o Logo do NIPP -Núcleo Interdisciplinar de Politicas Públicas.
02 de setembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

O evento faz parte do projeto de extensão “Ciclo de Debates em Ciências Sociais: Aproximando mundos”.

30 de agosto de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Evento acontece na sexta-feira, a partir das 13h30.

A foto apresenta uma reunião entre os representantes da prefeitura de Quedas do Iguaçu e equipe diretiva e professores da UFFS.
27 de agosto de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

O objetivo do encontro foi apresentar demandas para possíveis acordos ou convênios.

Ilustração na cor verde, com a identidade visual da UFFS no canto superior esquerdo e no canto superior direito a identidade visual do Centro Acadêmico de Ciências Biológicas, no centro da ilustração a seguinte informação: Evento on-line, II SEMABIO-Segunda semana Acadêmica de Ciências Biológicas da Universidade Federal da Fronteira Sul, nos dias 16, 17 e 18 de novembro.
27 de agosto de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Evento será totalmente on-line e ocorre entre os dias 16 e 18 de novembro.

25 de agosto de 2021

Atividade será realizada na quinta-feira, dia 2 de setembro.

25 de agosto de 2021

Inscrições podem ser efetuadas até o dia 3 de setembro

24 de agosto de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Oficinas serão ministradas na terça-feira (31), às 9h e às 19h.

20 de agosto de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Os equipamentos estarão disponíveis para empréstimo a partir do dia 23 de agosto.

A ilustração apresenta na parte superior um balão na cor azul com o seguinte texto: Lançamento do projeto de extensão dos cursos de Ciências Sociais campus Laranjeiras do Sul/PR. Na parte central a informação: Ciclo de debates em Ciências Sociais: aproximando mundos. Dia 27/8 às 19h, evento com certificação de ACCs e on-line via Webex, link de acesso: http://uffs.webex.com/meet/felipemattos. e na parte inferior esquerda a identidade visual dos cursos de Ciências Sociais.
19 de agosto de 2021

Evento será realizado no dia 27 de Agosto

Ilustração mostra professores, estudantes e membros do movimento social recebendo o busto do pedagogo Paulo Freire
17 de agosto de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

A entrega do busto faz parte da jornada nacional de comemoração do centenário de Paulo Freire.

Ilustração mostra, no plano de fundo, a imagem de várias moedas caindo em uma base . No topo, em primeiro plano, a informação: IX Semana Acadêmica de Economia, 9 a 13 de agosto 19h às 21h30, No centro a seguinte informação: 9 segunda, Conjuntura Econômica, 10 terça, Oficina: Vocação profissional, 11 quarta, Hedge - Mercado de capitais na agropecuária, 12 quinta, Pesquisa mercadológica aplicada, 13 sexta, Minicurso CORECON: Gestão do tempo. Na base da imagem lado direito, a seguinte informação: Haverá certificação! Transmissão do webex ao vivo no Youtube. e no lado esquerdo a assinatura visual do curso de Ciências Econômicas da UFFS.
09 de agosto de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Evento será totalmente on-line e ocorre entre os dias 09 e 13 de agosto.