Notícias
Ilustração com fundo branco tem no topo um desenho de três crianças sorrindo. Abaixo aparece o texto "Guia da Cooperação na Escola" e três fotos de grupos de pessoas. Na base da imagem estão as identidades visuais do NECOOP, Ceagro e UFFS.
23 de fevereiro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Material aborda questões de como trabalhar a cooperação em escolas da educação básica

Ilustração com fundo azul  contém as informações: "Ciclo de Debate - Diálogo dos Saberes, apresenta: Liberdade e Valorização Humana; Palestrante Pertti Sakari Simula, Mestre de Ciências e Psicanalista".  Ao lado direito a foto do palestrante. Na parte inferior da imagem as informações: "25/02/2021, às 17h15, via Skype; OBS: terá certificação; será necessário fazer a inscrição".
19 de fevereiro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Palestra com Pertti Simula ocorre na quinta-feira (25)

05 de fevereiro de 2021

Vídeos foram gravados por bolsista com a colaboração dos técnicos do setor

04 de fevereiro de 2021
Informe UFFS

CCRs cuja validação foi deferida já estão lançados no histórico escolar do estudante

Ilustração informa: Processo seletivo para professor substituto, Campus Laranjeiras do Sul.
01 de fevereiro de 2021
Concursos e Processos Seletivos

Vaga é para o Campus Laranjeiras do Sul, a inscrição deve ser realizada até o dia 5 de fevereiro

Na imagem figuras remetem ao teatro, handbol e karatê; ao lado das figuras os dizeres "Cursos de Férias".
25 de janeiro de 2021

Integram a programação cursos de karatê, handebol e teatro

22 de janeiro de 2021
Concursos e Processos Seletivos

Vagas são para o Campus Laranjeiras do Sul, as inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 e 29 de janeiro

Ilustração com fundo verde, composto por frutos em uma macieira, informa: Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável, inscrições em disciplinas isoladas de 20 a 23 de janeiro.
15 de janeiro de 2021
Pós-Graduação

Interessados devem efetuar a inscrição on-line entre os dias 20 e 23 de janeiro

Foto registrada do alto mostra parte da infraestrutura do Campus Laranjeiras do Sul. Ao lado esquerdo da imagem observa-se a pista de aeromodelismo.
14 de janeiro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Acordo busca incentivar o aeromodelismo e promover atividades entre as entidades

12 de janeiro de 2021

Atividades acontecem, on-line, entre os dias 26 e 28 de janeiro

Ao fundo da imagem o corredor de uma biblioteca, com prateleiras e livros, em primeiro plano na imagem está escrito: Retrospectiva Biblioteca 2020.
Campus Laranjeiras do Sul

Ao longo do ano, foi realizado um total de 814 empréstimos, 444 devoluções e 1263 renovações

Pós-Graduação

Candidatos selecionados devem efetuar a matrícula, via e-mail, entre os dias 18 e 25 de janeiro

Campus Laranjeiras do Sul

Teoria e prática aliadas para enriquecer o trabalho escolar

14 de dezembro de 2020

Atividade acontece on-line na próxima quarta-feira (16)

No centro da imagem três mulheres seguram livros, ao fundo dois carros e os prédios da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.
10 de dezembro de 2020
Campus Laranjeiras do Sul

Livro é resultado da produção da terceira edição do Programa