Notícias
Ao fundo da imagem um ramalhete de cenouras, em primeiro plano os dizeres: Mestrados, Inscrições abertas - de 8 de maio a 8 de junho
12 de maio de 2020
Campus Laranjeiras do Sul

Há vagas para o Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável e para o Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Foto mostra canteiros onde são plantadas hortaliças. Os canteiros estão cobertos com malhas de sombreamento.
06 de maio de 2020
Campus Laranjeiras do Sul

Temperaturas baixas favorecem o desenvolvimento de determinadas cultivares

Foto em plano aberto mostra o prédio do Restaurante Universitário do Campus Laranjeiras do Sul.
27 de abril de 2020
Nossa UFFS

Espaço já serviu mais de 227 mil refeições para alunos, docentes, TAEs e pessoas da comunidade regional

Ao fundo da imagem, na palma de uma mão, um pequeno globo terrestre, a frente uma caixa de texto com os dizeres: Como a Engenharia de Alimentos pode contribuir para o mundo?
14 de abril de 2020
Campus Laranjeiras do Sul

Frente à pandemia da COVID-19, evento busca discutir como a Engenharia de Alimentos pode contribuir com o mundo

Na imagem algumas pessoas aguardam em fila para recebimento das cestas.
07 de abril de 2020

76 famílias foram atendidas pela iniciativa

Na foto, a frente, caixas de papelão com os materiais doados e, ao fundo, pessoas.
03 de abril de 2020
Nossa UFFS

“A UFFS vem contribuindo com o que é possível neste momento tão importante pelo qual a sociedade está passando”, enfatizou o diretor do Campus

18 de março de 2020
Campus Laranjeiras do Sul

Funcionamento de setores e procedimentos na Instituição

06 de março de 2020

Atividades fazem parte do Programa Nacional de Educação Empreendedora

Na imagem alguns plantas de milho em fase de desenvolvimento inicial, em bandejas na casa de vegetação
04 de março de 2020
Campus Laranjeiras do Sul

A adubação verde tem sido uma estratégia adotada pelos agricultores para reduzir a utilização de insumos químicos sintéticos

Na imagem a frase: "Seleção de bolsista setor de acessibilidade", logo abaixo "inscrições de 2 a 6 de março". Abaixo da frase, quatro ilustrações representando pessoas.
28 de fevereiro de 2020

Interessados devem realizar a inscrição entre os dias 2 e 6 de março

Imagem contendo nome dos mestrados ofertados no Campus Laranjeiras do Sul
21 de fevereiro de 2020
Campus Laranjeiras do Sul

Interessados podem efetuar as inscrições entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março

Na imagem, em plano fechado, uma mão está manuseando a planta.  No centro da foto estão três pepinos.
12 de fevereiro de 2020
Pesquisa

Estudo é conduzido nas áreas experimentais e laboratórios da UFFS

A foto mostra um laboratório onde alguns estudantes estão manuseando as sementes de milho, dispostas em uma bancada.
11 de fevereiro de 2020
Pesquisa

Estudo busca desenvolver estratégias de controle de insetos-pragas que possam ser adotadas por agricultores

A imagem possui uma linha transversal que faz a divisão da parte superior e inferior. Na parte de cima constam as informações: Processo Seletivo para Professor Substituto; Inscrições de 12/02 até 18/08; Áreas: “Irrigação e Drenagem” e “Construções Rurais”. Ao fundo da imagem linhas finas formam quadriculados. Na parte inferior uma foto esmaecida mostra um professor escrevendo no quadro.
10 de fevereiro de 2020
Concursos e Processos Seletivos

São ofertadas duas vagas: uma para a área de “Irrigação e Drenagem” e uma para “Construções Rurais”