06 de dezembro de 2019

Período para inscrição segue aberto até o dia 20 de dezembro

Imagem mostra plantas cultivadas no pomar do Campus Laranjeiras do Sul. Ao fundo do pomar pode ser observada parte da estrutura do Bloco Docente/Administrativo do Campus.
05 de dezembro de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Espaço permite uma infinidade de experimentos agrícolas, de Aquicultura e, futuramente, de avicultura e ovinocultura

Na foto os integrantes do projeto estão em frente ao público fazendo apresentação. Eles seguram em suas mãos instrumentos musicais.
04 de dezembro de 2019

Apresentações foram prestigiadas por estudantes e professores da APAE

Na foto o estudante David está manuseando a estação de electrospinning laboratorial.
28 de novembro de 2019
Internacional

Em sua rotina estão a leitura de artigos, a seleção de informações para a pesquisa, as atividades laboratoriais e as reuniões de planejamento

Imagem com fundo preto contém vários desenhos de livros e as seguintes frases: Black Friday; Devolução de livros atrasados efetuadas no dia 29/11 não irão gerar afastamento. A imagem contém a assinada da Biblioteca do Campus Laranjeiras do Sul.
28 de novembro de 2019
Nossa UFFS

Livros em atraso, devolvidos na sexta-feira (29/11), não geram afastamento ao usuário

A foto mostra a porta de acesso principal ao Bloco A do Campus, pelo lado interno do prédio. A imagem retrata várias pessoas descendo as escadarias e passando pela porta em direção à área externa do prédio.
27 de novembro de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Objetivo é preparar os brigadistas e comunidade acadêmica para agir em casos de sinistros

Na foto o professor José Motta Filho está ministrando palestra.
27 de novembro de 2019

26 de novembro de 2019
Concursos e Processos Seletivos

Período para inscrição/seleção ocorre entre os dias 3 e 10 de dezembro

Ilustração com fundo em tons de verde e azul. No corpo da imagem as frases: Seleção de estagiários; Estágios não-obrigatórios; Inscrições: 25/11 a 06/12.
22 de novembro de 2019
Concursos e Processos Seletivos

São ofertadas duas vagas. Período para inscrição inicia no dia 25 de novembro e segue até 06 de dezembro.

Na imagem duas pessoas estão no palco cantando. Um homem está em pé com o microfone na mão e outro está sentado, tocando violão.
20 de novembro de 2019

Etapa geral será realizada no Campus Realeza, nos dias 3 e 4 de dezembro.

19 de novembro de 2019
Eventos

Evento ocorre na próxima quinta-feira, dia 21.

lustração com fundo azul escuro, tem no lado esquerdo a imagem estilizada de uma lâmpada, composta por desenhos de diversos elementos ligados à educação, como compasso, globo terrestre, calculadora, entre outros. Ao lado está escrito: I Workshop de Ensino de Engenharia e Agronomia; 27 de novembro de 2019; Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Laranjeiras do Sul/PR; Programação: 9:00 - Abertura; 9:30 - Palestra - A Educação para um Mundo Exponencial; 12:00 - 14:00 - Intervalo para almoço; 14:00 - Treinamento - Peer Instruction + Plataforma Socrative; 16:30 - Café para troca de experiências. Informações e inscrições: e-mail ronan.marcos@uffs.edu.br; WhatsApp (42) 99872-7427. A imagem é assinada por AENVAPI, UFFS, CONFEA e CREA-PR.
19 de novembro de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Evento é promovido pela UFFS e AENVAPI, com patrocínio do CONFEA e apoio do CREA-PR.

Na foto, o destaque para os frutos de morango maduros. As plantas estão dispostas em slabs posicionados sobre bancadas.
07 de novembro de 2019

Os experimentos possuem enfoque no sistema orgânico de produção

Três adolescentes estão em pé estão olhando para a câmera. A maquete do trabalho que estão apresentando está em frente aos adolescentes.
07 de novembro de 2019
Eventos

Mais de mil pessoas participaram do evento

ao fundo da imagem uma foto com morangos, a frente os dizeres 2º Encontro Técnico da Cultura do Morangueiro na Região Cantuquiriguaçu; UFFS - Campus Laranjeiras do Sul; 13 de novembro de 2019