Notícias
No topo da imagem figuras de frutas, verduras e legumes formam um círculo e dentro dele a frase "II Encontro Vegetariano da UFFS". Logo abaixo, do lado direito, informações sobre os palestrantes confirmados, ao lado esquerdo a data, horário e local da atividade.
15 de outubro de 2019

Evento acontece no dia 29 de outubro

15 de outubro de 2019

Atividade será realizada na quarta-feira, dia 23

No centro da imagem as informações: 05 de novembro. III Feira de Ciências da Cantu na UFFS. Relação de trabalhos aceitos. Na base da imagem vidrarias representam atividades científicas.
14 de outubro de 2019

Serão apresentados 178 trabalhos de 35 instituições de ensino da região

Na imagem em plano aberto, uma máquina está fazendo terraplanagem em terreno onde será instalada a Estação de Aquicultura.
08 de outubro de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Serão construídos 10 viveiros escavados, reservatório, tanque de decantação e sistemas de drenagem, de abastecimento, de coleta de água pluvial e de bombeamento

Na imagem várias pessoas formam um círculo . Algumas delas estão em pé, em momento de apresentação para os demais participantes.
01 de outubro de 2019

Evento buscou esclarecer as dúvidas e abordar aspectos relacionados à pesquisa

No centro da imagem as informações: 05 de novembro. III Feira de Ciências da Cantu na UFFS. Inscrições até 09 de outubro. Na base da imagem várias vidrarias representam atividades científicas.
30 de setembro de 2019

Inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até dia 7 de outubro

Ao lado esquerdo da figura imagens de peças de quebra-cabeça e mãos. Ao lado direito, em segundo plano, a imagem de um rosto em plano fechado, sobre a imagem o título e local do evento.
27 de setembro de 2019

Encontro será realizado nos dias 11 e 12 de outubro

Na imagem um grupo de pessoas posam para a foto.
17 de setembro de 2019

Martinho foi indicado como coordenador no Estado do Paraná

Foto em plano aberto. No primeiro plano observam-se árvores e ao fundo uma cachoeira e um pequeno lago.
12 de setembro de 2019
Extensão

Passeios são realizados em propriedades rurais localizadas no município de Laranjeiras do Sul (PR)

Na imagem uma horta na qual diversas hortaliças são cultivadas.
11 de setembro de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Projeto colabora para que os camponeses vendam sua produção para moradores da cidade

No centro da imagem as informações: 05 de novembro. III Feira de Ciências da Cantu na UFFS. Na base da imagem várias vidrarias representam atividades científicas.
10 de setembro de 2019

Inscrições são gratuitas e melhores trabalhos serão premiados

Na foto um grupo de pessoas está sentado em cadeiras em um auditório, formando um círculo.
09 de setembro de 2019

Encontro ocorreu durante a 7ª Semana Acadêmica de Economia

Na imagem um grupo de pessoas, em pé, posa para foto em frente ao prédio que abriga as instalaçãoes da Agroindústria.
06 de setembro de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Inauguração da Agroindústria de Processamento Mínimo em Reserva do Iguaçu (PR) ocorreu no dia 4.

Estudantes vinculados ao projeto, acompanhados pelo Diretor do Colégio, posam para foto. Ao fundo o Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul
05 de setembro de 2019
Extensão

Participam do projeto alunos do 6º e 7º ano do Colégio Estadual Vila Industrial de Laranjeiras do Sul (PR)