Notícias
No centro da imagem as informações: 05 de novembro. III Feira de Ciências da Cantu na UFFS. Na base da imagem várias vidrarias representam atividades científicas.
28 de agosto de 2019

Período para inscrição inicia no dia 2 de setembro

23 de agosto de 2019
Eventos

Atividades acontecem entre os dias 26 e 30 de agosto na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul

Na imagem um grupo de pessoas está reunido no pomar do Camus e estão ao redor de uma planta. Ao fundo da imagem pode ser observado o Centro Vocacional Tecnológico e parte do Bloco A da UFFS.
23 de agosto de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Atividade foi realizada no pomar do Campus e em propriedade de agricultor

Na foto um homem está em pé falando para o público de jovens estudantes que permanecem sentados em um auditório.

Projeto Futurama foi apresentado para os estudantes do Centro

Eventos

Propostas devem ser encaminhadas entre os dias 02 e 30 de setembro

Atividade ocorre na Praça José Nogueira do Amaral, a partir das 15h

Na imagem constam as informações: Processo Seletivo Professor Substituto. Logo abaixo uma linha e em seguida a frase: Inscrições de 19 a 23/08. Áreas de conhecimento: Direito e Ciências Sociais (1 vaga); Matemática (1 vaga). Ao fundo da imagem linhas finas formam pequenos quadros.
Concursos e Processos Seletivos

São ofertada vagas para as áreas de Matemática e Direito e Ciências Sociais

Campus Laranjeiras do Sul

Palestra ocorre na sexta-feira (23), a partir das 19h, no Auditório do Bloco Docente/Administrativo

Na foto os dizerez "6ª Aula Inaugural do Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável"
Campus Laranjeiras do Sul

A atividade acontece na próxima segunda-feira (19)

14 de agosto de 2019
Nossa UFFS

Período para inscrição segue até dia 20 de agosto

A imagem contém retângulos nas cores verde e branco. Dentro deles está escrito: "Eleição Conselho de Campus. Inscrição de chapas: 13 a 23/08/19. Eleição: 05/09/19"
13 de agosto de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Período para inscrição das chapas segue até 23 de agosto. Eleição acorre no 5 de setembro.

Na imagem várias pessoas estão trabalhando em uma área de cultivo de hortaliças.
12 de agosto de 2019
Ensino

Atividade acontece na sexta-feira (16), a partir das 15h30 no auditório do Bloco A

Na imagem uma pessoa está em pé falando para o público.
09 de agosto de 2019
Nossa UFFS

Em entrevista, o novo diretor fala sobre as expectativas para a gestão do Campus