Na imagem os dizeres: Projeto Dó, Ré, Mi, Fazendo Som
28 de março de 2019
Extensão

Um dos objetivos do Projeto é estimular a musicalização em estudantes com deficiência

Na imagem a representação de quatro estudantes, com os dizeres Seleção de Bolsistas e Voluntários PET/Conexão de Saberes,  Edital Nº 24/PROGRAD/UFFS/2019, inscrições de 29 de março a 5 de abril.
27 de março de 2019

Inscrições para o processo seletivo vão de 29 de março a 5 de abril

No plano de fundo imagens de frutas e legumes, em primeiro plano os dizeres: Mestrado Ciência e Tecnologia de Alimentos, inscrições de 1º de abril a 3 de maio
25 de março de 2019
Concursos e Processos Seletivos

PPGCTAL oferece até 20 vagas para ingresso no Mestrado no segundo semestre de 2019

Ao fundo da imagem, um homem de costas escrevendo em quadro, a frente da imagem os dizeres: Processo Seletivo Professor Substituto, inscrições de 25 a 29/03, área - microbiologia, zootecnia e patologia de organismos aquáticos.
22 de março de 2019

Inscrições de 25 a 29 de março

Pessoas sentadas em suas carteiras, em uma sala, durante aula.
21 de março de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

O vínculo com a comunidade e a formação sólida na UFFS tem criado condições para que esses profissionais se destaquem

Angela Müller é engenheira agrônoma, formada na Universidade Kassel, na Alemanha
19 de março de 2019
Internacional

No canto superior esquerdo uma faixa com os dizeres "JURA 2019", ao fundo foto de autoria de Sebastião Salgado, na foto integrantes do MST passando por uma porteira entreaberta.
15 de março de 2019

Evento acontece nos dias 20 e 21 de março

Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável
14 de março de 2019
Concursos e Processos Seletivos

PPGADR oferece até 20 vagas para ingresso no Mestrado no segundo semestre de 2019

Na imagem, vários estudantes estão sentados em cadeiras enfileiradas observando algo a sua frente.
12 de março de 2019
Nossa UFFS

Pesquisa teve a participação de 113 egressos

Na imagem constam as seguintes informações: Projeto “Educação Musical” - Violão | Viola Caipira | Contrabaixo - Inscrições: 07 a 15 de agosto - Contato/inscrições: cultura.ls@uffs.edu.br". Nas laterais, topo e rodapé observa-se notas musicais e instrumentomusical.
08 de março de 2019

Aulas são gratuitas e as inscrições devem ser solicitadas até o dia 15 de março

Na foto uma mesa posta e atrás desta, seis pessoas abraçadas.
06 de março de 2019

Curso teve início em janeiro de 2018

01 de março de 2019
Pós-Graduação

Matrículas devem ser realizadas entre os dias 7 e 11 de março

Na imagem, uma figura de uma pessoa segurando um livro e outra pessoa com um notebook, acima delas os dizeres: Seleção de Bolsistas e Voluntários NECOOP, inscrições até 10 de março, 3 vagas para Bolsitas e até 5 vagas para voluntários
01 de março de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

São três vagas para alunos bolsistas e até cinco para voluntários

Na imagem observa-se uma mão segundando os frutos maduros da Physalis Peruviana
28 de fevereiro de 2019

Pesquisas envolvem o cultivo e pós-colheita da “Physalis Peruviana”

Ao fundo a imagem de um professor escrevendo em um quadro, em primeiro plano os dizeres "Processo Seletivo Professor substituto, inscrições até 8/3, áreas: Microbiologia e Patologia de Organismos Aquáticos, Língua Portuguesa e Agronomia".
28 de fevereiro de 2019

Inscrições de 27 de fevereiro a 8 de março