Notícias
Na foto os participantes da oficina estão sentados e observam a explicação do professor.
26 de fevereiro de 2019
Extensão

Atividades foram realizadas nos dias 7 e 20 de fevereiro em Goioxim e Laranjeiras do Sul

No canto esquerdo da imagem observa-se uma mão depositando voto na urna. Ao lado direito a frase "Eleição para representante discente no CONSUNI/UFFS"
26 de fevereiro de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Inscrição de chapas será entre os dias 7 e 13 de março e a eleição ocorrerá nos dias 20 e 21 de março

No centro da imagem uma faixa marrom com a escrita "Calendário Sessões Ordinárias 2019 - Conselho de Campus Laranjeiras do Sul". Ao fundo da imagem um calendário.
25 de fevereiro de 2019

Definição do calendário foi discutida durante a 1ª Sessão Ordinária de 2019

Na foto três formandas seguram o canudo recebido durante a colação de grau.
22 de fevereiro de 2019
Nossa UFFS

Próxima cerimônia de colação de grau será realizada na sexta-feira (1º)

No fundo da imagem uma pessoa está se servindo em um buffet. Em destaque no centro da página a expressão "Licitação da cantina".
21 de fevereiro de 2019

Interessados devem encaminhar a proposta até às 9h15 do dia 14 de março

Imagem com fundo claro contendo as expressões: "Vamos aprender a falar inglês? Let’s go. Projeto Inglês Comunicação Nível Iniciante. Período de inscrição: 21/02 a 08/03. Locais de Inscrição: Secretaria do Colégio Gildo, Secretaria do Colégio Laranjeiras. E-mail: cultura.ls@uffs.edu.br"
21 de fevereiro de 2019

Interessados devem efetuar a inscrição até o dia 8 de março

Na imagem a informação "Horários e ensalamento 2019.1 - Cursos de Graduação" aparece sobreposta a imagem de um caderno aberto.
19 de fevereiro de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Horários são válidos para os cursos de Graduação

Na imagem um estudante cadeirante procura livros no acervo da biblioteca.
18 de fevereiro de 2019

Alterações visam tornar o espaço mais acessível

Imagem contendo nome dos mestrados ofertados no Campus Laranjeiras do Sul
14 de fevereiro de 2019
Pós-Graduação

Interessados podem efetuar as inscrições, gratuitamente, entre os dias 20 e 22 de fevereiro

13 de fevereiro de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Destoca será realizada nas áreas experimentais do Campus

Ao lado esquerdo o texto "Acordo de Cooperação Técnica - Programa Mesário Voluntário". Ao lado direito a imagem de uma mão depositando voto em urna.
01 de fevereiro de 2019
Informe UFFS

Participação no programa Mesário Voluntário pode ser validada como atividade complementar

Estudantes e professores posam para foto em sala de aula. Em frente ao grupo estão posicionadas bandeiras de movimentos sociais e a Bandeira do Brasil.
29 de janeiro de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Especialização conta com discentes oriundos de 20 municípios dos estados do Paraná e Santa Catarina

16 de janeiro de 2019