Notícias
Na imagem o cartaz do evento contendo na parte superior o nome do evento, ao centro máscaras e um palco de teratro, na parte inferior detalhes sobre data, horário e local do evento.
11 de janeiro de 2019

Eventos acontecem entre os dias 17 e 19 de janeiro

19 de dezembro de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Horários diferenciados seguem até fevereiro

16 de dezembro de 2018

Estudante do Campus Laranjeiras do Sul faleceu em decorrência de acidente de trânsito

Em primeiro plano, centralizado, os dizeres "Linhas de Campo Magnético", no canto inferior esquerdo o nome dos autores, "Claudio Clauderson Xavier, Daniele Guerra da Silva e Vivian Machado de Menezes", no canto superior esquerdo logo do INSP!, canto inferior direito logo da UFFS, e ao fundo uma imagem de dois ímãs.
13 de dezembro de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

O Campus Laranjeiras do Sul foi representado no Concurso por dois vídeos: “Linhas de Campo Magnético” e “Resíduos Sólidos na Terra Indígena Rio das Cobras”

Grupo de pessoas posa para foto em frente ao Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul

Projeto recebeu estudantes de 13 instituições de ensino

Atividade foi promovida nos dias 26 e 28 de novembro

Na imagem nove pessoas observam o professor Luciano explicando funcionamento do Espectrômetro de Absorção Atômica.
Nossa UFFS

Treinamento trata sobre a utilização do Espectrômetro de Absorção Atômica

Na imagem quatro estudantes realizam a apresentação do projeto de confecção e venda de móveis e decoração a partir de materiais reciclados. Ao lado dos estudantes uma estante baixa e uma mesa de centro feita de madeiras reaproveitada.
04 de dezembro de 2018
Nossa UFFS

Durante a feira estudantes apresentaram 17 projetos inovadores e sustentáveis

Na imagem oito estudantes estão poscionados ao lado de bancada de laboratório onde realizam experimentos.
03 de dezembro de 2018
Ensino

O curso de Educação do Campo: Ciências Naturais, Matemática e Ciências Agrárias obteve conceito máximo

O Engenheiro de Aquicultura, Juan Ramon Esquivel Muelbert, está em frete a um quadro branco falando para a plateia.
Campus Laranjeiras do Sul

Palestrante também abordou a questão do primeiro emprego e a carreira profissional

Na imagem o estudante Henning Dicks posa para foto no Hall do Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul

Estudante ficará por dois meses na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul

Na imagem pessoas sentadas em auditório acompanham apresentação de palestrante que está no palco.

Atividades foram realizadas entre os dias 26 e 28 de novembro

A estudante Laura García Rojo posa para foto no Bloco de Professores da UFFS Campus Laranjeiras do Sul.
28 de novembro de 2018

Intercambista também participa de atividades no Campus Chapecó

Na imagem um professor está escrevendo no quadro branco e segurando uma anotação com a outra mão.
27 de novembro de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Vagas são para as áreas de Ciências Biológicas, Ciências Humanas, Economia e Psicologia