Notícias
Na imagem a frase "II Feira do Empreendedor. Inovação, negócios e sustentabilidade". Ao lado direito  a figura de perfil de um rosto humano e na parte superior da cabeça vários prédios intercadados com árvores.
27 de novembro de 2018
Nossa UFFS

Evento tem foco em inovação, negócios e sustentabilidade

Na imagem várias os estudantes e professores do curso, em pé, posam para foto no auditório.
26 de novembro de 2018
Ensino

Próxima etapa é a entrega dos TCCs, que deve ser efetivada até 10 de fevereiro de 2019

Público permanece sentado nas cadeiras do auditório e prestigia a cerimônia.
23 de novembro de 2018
Nossa UFFS

Parceria visa o fortalecimento da formação de professores em Escolas do Campo

Pessoas formam um semi-circulo em atividade nas áreas experimentais e observam apresentação realizada por técnico.
22 de novembro de 2018

Atividades acontecem nas Áreas Experimentais, Pomar e Laboratórios do Campus

20 de novembro de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Palestra acontece na sexta-feira (23)

Atividades acontecem entre os dias 26 e 28 de novembro

Na imagem o nome, data do evento e valor das inscrições (R$ 20 antecipado e R$30 na hora), a logomarca da UFFS da Desenvolve e do Sindicato Rural.
19 de novembro de 2018

Evento ocorre na quarta-feira (21)

Campus Laranjeiras do Sul

Atividade será na quinta-feira (22)

Na imagem um professor está escrevendo no quadro branco e segurando uma anotação com a outra mão.
14 de novembro de 2018
Concursos e Processos Seletivos

Vagas são para as áreas de Ciências Biológicas, Ciências Humanas, Economia e Psicologia.

Na lateral direita a imagem de uma lousa, mesa e cadeiras de uma sala de aula. Ao lado esquerdo o nome e data da palestra.
14 de novembro de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Atividade será na quarta-feira (21), a partir das 13h30, no Auditório do Bloco Docente/Administrativo

Na imagem o professor Élsio José Corá está no palco falando para o público. Ao fundo a projeção de imagem com título da palestra.
13 de novembro de 2018
Eventos

Atividade contou com a participação de professores de Laranjeiras do Sul e Rio Bonito do Iguaçu-PR

Na imagem um corredor onde vários trabalhos estão posicionados nas paredes e estudantes realizam apresentações de banners simultaneamente.
Ciência e Tecnologia

Apresentação oral de estudante do Campus Laranjeiras do Sul foi classificada como uma das melhores do evento

Na imagem um estacionamento com diversos carros.
Acessibilidade

Credenciais para uso das vagas reservadas podem ser solicitadas ao Setor de Acessibilidade do Campus

Na parte superior da imagem as linhas de uma quadra de esportes e, incorporada a imagem o título do projeto.

Período para inscrições segue até dia 14 de novembro

No Cartaz um homem está sorrindo, ao lado da figura as informações sobre programação, local e horário da Feira do Empreendedorismo.
Eventos

Feira de Empreendedorismo ocorre nesta sexta-feira (09), a partir das 14h, na Praça Rui Barbosa