Notícias
Plateia em auditório oberva pessoas no palco formando mesa diretiva. Uma pessoa faz pronunciamento.
07 de novembro de 2018
Eventos

Evento tem como proposta aproximar comunidade acadêmica e regional

Na imagem uma pessoa deitada em maca sendo atendida por quatro pessoas, que simulam atendimento de primeiros socorros.
Informe UFFS

Servidores foram instruídos para atuar na prevenção, abandono e combate a um princípio de incêndio e para prestar os primeiros socorros

Na esquerda da imagem um mapa mostrando os estados do Sul do Brasil é cercado por ícones refentes à indústria de alimentos. No lado direito o nome do evento " IV Congresso Sul Brasileiro de Engenharia de Alimentos + Encontro Paranaense de Engenharia de Alimentos"
Eventos

Evento é promovido em parceria entre a UFFS Campus Laranjeiras do Sul e Unicentro

Imagem com o logo da BNNC, título da palestra e nome do palestrante

Atividade ocorre no dia 12 e tem como palestrante o professor Élsio José Corá

Na imagem o nome, data do evento e valor das inscrições (R$ 20 antecipado e R$30 na hora), a logomarca da UFFS da Desenvolve e do Sindicato Rural.
26 de outubro de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Evento é voltado para agricultores, produtores, pesquisadores, estudantes e técnicos da área

Na imagem os participantes do curso posam para foto em sala de aula.
24 de outubro de 2018

Atividade foi realizada na terça-feira (23)

Na imagem carne é preparada em frigideira.
24 de outubro de 2018

Curso foi demandado por produtores rurais da região

23 de outubro de 2018

Evento discutiu aspectos relacionados à produção do pescado na região

20 de outubro de 2018
Informe UFFS

Na imagem grupo de pessoas posa para foto. Os vencedores seguram os troféus recebidos.
19 de outubro de 2018

Apresentações e avaliações foram realizadas na quinta e sexta-feira

Na imagem a logomarca do  III Paraná Agroecológico contendo o título data e local do evento. Lo lado direito um circulo com o mapa do Paraná no centro.
18 de outubro de 2018

Evento será realizado entre os dias 5 e 9 de novembro, em Foz do Iguaçu

18 de outubro de 2018

Atividades ocorrem nos dias 24 e 25

Na imagem estudante observa experimento em microscópio. Ao seu redor outros estudantes acompanham apresentação.
17 de outubro de 2018
Eventos

Mais de mil pessoas prestigiaram o evento