Na foto a imagem da ultracentrífuga.
07 de maio de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Equipamento possibilitará a realização de análises e pesquisas com alto padrão de qualidade

Na imagem o nome do curso e do Campus de oferta e a informação "Inscrições Prorrogadas"
04 de maio de 2018

Inscrições seguem até quinta-feira, 10 de maio.

Na imagem silhuetas de trabalhadores rurais, contendo o tema, titulo e data do evento.
04 de maio de 2018

Evento acontece nos dias 11 e 30 de maio

Estudantes sentados manuseiam materiais didáticos adaptados, dispostos sobre mesa de estudos.
03 de maio de 2018

Foram recebidos materiais didáticos grafotáteis em braille e audiolivros

Campus Laranjeiras do Sul

Evento ocorre na segunda-feira (7)

Evento ocorre na quarta-feira (9), no Centro Vocacional Tecnológico do Campus

Na imagem, ramas de folhas formam o nome do evento, a figura contém ainda data, local e horário do evento.
26 de abril de 2018
Nossa UFFS

FESA ocorre no dia 19 de maio

Contém a imagem de pessoas se servindo no buffet do Restaurante Universitário e os dizeres "RU opção vegetariana"
19 de abril de 2018

Opção será ofertada a partir do dia 2 de maio

19 de abril de 2018

Evento acontece entre os dias 10 e 12 de maio

Ao fundo a imagem de mão segurando um papel e maleta de primeiros socorros e em destaque o nome, data, local e horário da palestra.
18 de abril de 2018

Atividade ocorre no dia 20 de abril

Card do processo seletivo com os dizeres: Mestrado em Ciências e Tecnologia de Alimentos. Ao fundo dos dizeres, imagem de uma bactéria.
18 de abril de 2018

São disponibilizadas até 20 vagas para ingresso no segundo semestre

Imagem contendo o nome do Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável, com fundo verde.
17 de abril de 2018

Inscrições devem ser realizadas até 4 de maio

Ao fundo a imagem de madeira e em primeiro plano os dados sobre, data, horário e local da sessão pública do leilão
17 de abril de 2018

Sessão pública de Leilão será realizada no dia 08 de maio

Cartaz contendo o nome e informações sobre o evento. No lado direito a imagem de ciclistas pedalando em estrada de chão.
12 de abril de 2018
Nossa UFFS