Reserva de salas
Solicitação de reserva do auditório e salas:
Para realizar a reserva de espaços é necessário registrar a solicitação diretamente no Sistema de Reservas.
As reservas registradas permanecerão pendentes de aprovação pelo responsável.
Em função do protocolo de biossegurança, alguns espaços estão bloqueados, não sendo possível reservá-los.
- Todos(as) os(as) servidores e estudantes possuem acesso e permissão para reserva, com o mesmo login e senha do e-mail/portal do aluno/portal do professor. Também é possível utilizar o sistema a partir das contas de subunidades/setores.
- O sistema é intuitivo e permite várias formas de visualização.
- É permitido a todos os usuários: a consulta de reservas, o cadastro de reservas, a exclusão de reservas próprias (que tenham sido efetuadas pelo próprio usuário).
- Logo após a efetivação da reserva, o sistema enviará um e-mail de confirmação ao usuário que cadastrou; de igual modo, o sistema notificará todas as ocorrências relativas à reserva.
Contato:
- Coordenação Acadêmica: coord.acad.pf@uffs.edu.br
- Subcoordenação de Ensino de Graduação: subceg.pf@uffs.edu.br