Abertas inscrições para disciplinas isoladas no mestrado em Saúde, Bem-estar e Produção Animal 2024/2
Os interessados devem realizar a inscrição até as 17 horas, de 25 de julho, pelo e-mail sec.ppg-sbpas@uffs.edu.br

Publicado em: 15 de julho de 2024 13h07min / Atualizado em: 15 de julho de 2024 17h07min

O Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável da UFFS – Campus Realeza está com inscrições abertas para admissão de alunos em disciplinas isoladas. Os interessados devem realizar a inscrição até as 17 horas, de 25 de julho, pelo e-mail sec.ppg-sbpas@uffs.edu.br.

Podem participar da seleção candidatos que tenham concluído curso de nível superior; ou que estejam cursando o último semestre do curso de graduação, reconhecido pelo MEC; ou que sejam alunos regularmente matriculados em curso de pós-graduação stricto sensu de outra instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Todos os documentos para realização da inscrição estão descritos no item 3.3, do Edital Nº 15/PPGSBPAS/UFFS/2024. Além dos documentos pessoais, o candidato deverá apresentar o formulário de inscrição disponibilizado na página oficial do programa, carta de intenções endereçada ao professor da disciplina e currículo lattes.

A homologação do resultado final está prevista para 7 de agosto, já a matrícula dos alunos selecionados será de 14 a 16 de agosto.

Confira o quadro de vagas e disciplinas:

Componente curricular

Dia/Turno

Condutas Diagnósticas e Terapêuticas em

Saúde Animal (CDTSA)

Quinta e Sexta-feira

(manhã e tarde)

Estresse, metabolismo oxidativo e dor em

animais (EMODA)

Quinta e Sexta-feira

(manhã e tarde)

Ambiência e bem-estar em produção