Publicado em: 04 de junho de 2021 17h06min / Atualizado em: 04 de junho de 2021 17h06min
A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) prorrogou o prazo para a efetivação de matrículas no curso de Administração Pública, ofertado no Campus Realeza. A alteração no cronograma foi definida com a publicação do Edital Nº 491/GR/UFFS/2021. Os aprovados em primeira chamada no Edital Nº 489/GR/UFFS/2021 têm até as 12 horas, do dia 8 de junho, para enviar a documentação exigida no processo.
A apresentação dos documentos será realizada, exclusivamente, via e-mail matriculas.rl@uffs.edu.br. Os arquivos devem ser encaminhados digitalizados, considerando a frente e o verso e de preferência em formato PDF. O título da mensagem deve conter: “Matrícula UFFS_ Administração Pública_ 2021/1”.
A relação completa de documentos está disponível no Anexo I, do Edital Nº 371/GR/UFFS/2021, inclusive aqueles necessários à comprovação dos critérios de reserva de vaga e ações afirmativas, de acordo com a modalidade de concorrência de inscrição. Adicionalmente, será necessário o preenchimento e encaminhamento do Formulário de Dados Cadastrais e Declaração IES Pública_PROUNI. Os formulários estão disponíveis na página de processos seletivos especiais da UFFS.
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