Cerimônia de premiação do Concurso Cultural para criação da identidade visual da biblioteca da UFFS

Quando: 14/outubro/2022, 13h30min - 14h30min

Local: Campus Erechim - Auditório do Bloco A

Público: Toda a comunidade.

Realização: Organização Gisele Louro Peres, Suelen Spindola Bilhar e Daniele Rohr. Com o apoio da Coordenação Adjunta de Extensão e Cultura do Campus Erechim.

Programação:

A partir das 13h30, no auditório do Bloco A do Campus Erechim, será feita uma cerimônia de premiação ao aluno Kauê Orlando, vencedor do concurso cultural de criação da identidade visual da biblioteca da UFFS, regido pelo edital nº 155/GR/UFFS/2022.

Conforme consta no edital de divulgação do resultado final (edital nº 939/GR/UFFS/2022), o proponente vencedor é aluno de Erechim, dessa forma, será realizada uma cerimônia de premiação neste campus.

Serão convidados para fala o Diretor do Campus Erechim, a coordenadora do projeto Gisele Louro Peres e um representante do Sistema de Bibliotecas da UFFS a ser definido.

Coordenador do Evento: Gisele Louro Peres

E-mail: suelen.bilhar@uffs.edu.br