Semana do Esporte Universitário

Semana do Esporte_Correta

Quando: De 18/setembro/2024, 14h00min até 21/setembro/2024, 15h00min

Local: Bloco A, Auditório - Campus Chapecó

Público: Evento aberto a todos.

Realização: Associação Atlética Geral da UFFS (RUFFS)

Programação:

Confira a programação da primeira Semana do Esporte Universitário:

18 de setembro (Quarta-feira)

14h00min - Montagem do Mural do Esporte na UFFS (EntreBlocos)
19h00min - Palestra: "Liderança Feminina no Futebol: Transformando o Jogo Dentro e Fora de Campo" (Auditório do Bloco A)
Convidada: técnica Nívia de Lima, uma das primeiras mulheres a comandar uma categoria sub20 masculina em clubes de futebol no Brasil.

19 de setembro (Quinta-feira)
18h00min - Apresentação Cultural com a Banda Jack Flash (EntreBlocos)
19h00min - Palestra: "Como a nutrição interfere no desempenho esportivo? Papel e Estratégias" (Auditório do Bloco A)
Convidada: Nutricionista Camila Menegotto, formada pela UNIOESTE e pós graduada em nutrição clínica, funcional e esportiva. Apaixonada pelo esporte, sempre praticou atividade física coletiva e individual.

20 de setembro (Sexta-feira)
18h00min - Oficina de Muay Thai com o CT Zanchettin (EntreBlocos)

21 de setembro (Sabádo)
9h30min - Treinão Solidário no Complexo Esportivo Verdão
Treino funcional aberto para todos. Leve um brinquedo e faça uma criança feliz! ;)

Durante toda a semana também vai acontecer a Campanha "Doe Sangue, Doe Vida", ação solidária entre SAE e RUFFS para levarmos todos doar sangue!

Haverá certificação.

Coordenador do Evento: Atlética Geral RUFFS com apoio do Setor de Assuntos Estudantis (SAE) e Projeto de Proteção à Saúde do Estudante Universitário (PPS)

E-mail: uffsatletica@gmail.com