Exposição Temática: “Tudo o que você precisa saber sobre o Censo 2022”

Quando: 17/outubro/2024, 19h00min - 22h00min

Local: UFFS-Campus Erechim, Auditório do Bloco de Professores

Público: Comunidade acadêmica da UFFS; comunidade escolar e comunidade em geral.

Realização: Projeto de extensão “A cidade de Erechim no século XXI: adensamento, expansão e dinâmica imobiliária - repensando a região e a cidade”, Programa de Pós-Graduação em Geografia; Cursos de Geografia e NETAP/UFFS.

Programação:

A Exposição Temática “Tudo o que você precisa saber sobre o Censo 2022” faz parte do projeto de extensão “A cidade de Erechim no século XXI: adensamento, expansão e dinâmica imobiliária - repensando a região e a cidade”, em execução por equipe de professores do Programa de Pós-Graduação em Geografia e dos cursos de Geografia – Licenciatura e Bacharelado e vinculados ao Núcleo de Estudos Território, Ambiente e Paisagem (NETAP) da Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS, campus Erechim. O projeto conta ainda com a participação de professores do curso de Arquitetura e Urbanismo, servidores técnico-administrativos, estudantes extensionistas e com um grupo de colaboradores da comunidade acadêmica e da cidade.
Convidado: Sr. Admar Hélinton Dornfeld – Coordenador do Censo 2022 – IBGE Erechim/RS
Mediadora: Dra. Juçara Spinelli (UFFS)
Evento gratuito e com certificação (04 horas)!

E-mail: jucara.spinelli@uffs.edu.br