Procedimentos


Listagem de eliminação de documentos  da UFFS

Modelo de listagem de eliminação para ser enviada a CPAD
 

Este é o modelo de listagem de eliminação a ser preenchido pelos setores que possuem documentos com prazos de guarda expirados de acordo com a Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos da UFFS. A listagem deve ser preenchida pelas unidades acadêmicas e administrativas, conforme as Instruções de preenchimento da Listagem de Eliminação de Documentos, e encaminhadas via mensagem de correio eletrônico à CPAD para revisão e adequação para apreciação em reunião da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD).

Além do envio do arquivo editável da Listagem de Eliminação, quando autorizada, de acordo com os procedimentos previstos na Portaria nº 1505/GR/UFFS/2021, as unidades devem realizar o encaminhamento das caixas para o Serviço de Arquivo Intermediário - SEAI, através do preenchimento da Relação de Transferência de Documentos ao Arquivo, disponibilizada como modelo na opção "Cadastrar Documento" no Módulo Protocolo: Mesa Virtual do SIPAC.

Orientações para o preenchimento da Relação de Transferência constam no Manual Procedimentos para transferência e recolhimento de documentos analógicos por meio do Módulo Protocolo: Mesa Virtual para o Arquivo da Reitoria e Campus Chapecó.

A relação dos documentos e as caixas com a documentação devem ser enviadas para o Departamento de Gestão Documental - salas 210 e 211 - segundo andar do Prédio da Biblioteca - Campus Chapecó.

Mais orientações para a transferência dos documentos estão disponibilizadas na seção "Assessoria Técnica", da página do Departamento de Gestão Documental.

Observação: orientações ou auxílio para o preenchimento das listagens de eliminação de documentos podem ser obtidas através do e-mail: cpad@uffs.edu.br.