Comissão de Acompanhamento e Avaliação dos Programas de Assistência Estudantil (CAAPAE)

Quais os objetivos da CAAPAE?
- Acompanhar e avaliar a Política de Assistência Estudantil;
- Analisar e deliberar sobre denúncias e/ou casos omissos referentes às ações da Política de Assistência Estudantil.

Quem pode fazer uma denúncia?
Qualquer membro da comunidade acadêmica que possuir dados/informações que indiquem que o recebedor do auxílio não esteja em conformidade com os requisitos solicitados no processo seletivo para auxílios socioeconômicos.

Que dados a denúncia deve conter?
- Narrativa dos fatos que possam indicar que o estudante que recebe auxílio não faz jus ao
mesmo;
- Evidências e/ou formas de se evidenciar a veracidade dos fatos.

Como realizar a denúncia?

Por meio da Ouvidoria, as denúncias devem ser encaminhadas via Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-Ouv). As manifestações podem ser encaminhadas por meio da Plataforma Fala.Br, e-mail da ouvidoria, envio de carta, telefone e pessoalmente (agendamento).

 
E-mail: ouvidoria@uffs.edu.br;
Carta: Rodovia SC 484 - Km 02, Fronteira Sul, Chapecó, SC - Brasil, CEP 89815-899, Caixa Postal 181, Ouvidoria da UFFS - Bloco da Biblioteca - Sala 309;
Telefone: 49 2049-3728 - 49 98421-1054;
Pessoalmente: Rodovia SC 484 - Km 02, Fronteira Sul, Chapecó, SC - Brasil - mediante agendamento prévio.
Plataforma Fala.br: Fala.BR
 
Registre sua manifestação clicando em QUERO REGISTRAR UMA MANIFESTAÇÃO  e insira os dados conforme for solicitado. 
 

 

Composição das CAAPAEs

Cerro Largo (Portaria N°44/DIRCL/UFFS/2024)

Chapecó (Portaria N°145/CCH/UFFS/2024

Erechim (Portaria N°56/CER/UFFS/2024)

Laranjeiras do Sul (Portaria N°59/DIR-LS/UFFS/2024)

Realeza (Portaria N°64/CRE/UFFS/2024)

Passo Fundo (Portaria N°3/DIR-PF/UFFS/2019)

Fórum das CAAPAEs (Portaria Nº 1347/GR/UFFS/2019 ALTERADA)