Projetos “guarda-chuva”
MP40 - Institucionalização de projetos "guarda-chuva" no Sistema PRISMA (antigo MP0019)
Checklist de avaliação de projeto “guarda-chuva”, para uso das CAPPGs e CAP [ODS] [PDF]
DPE-F07 - Formulário de solicitação de prorrogação do período de execução de projeto guarda-chuva
DPE-F01 - Formulário Único de Proposta (FUP) Institucionalização de projetos "guarda-chuva" (atualizado em 11/05/2020)
DPE-F04 - Formulário para entrega de Resultados Finais (atualizado em 11/05/2020)
- Os resultados finais dos projetos “guarda-chuva” devem ser entregues à CAPPG até 60 (sessenta) dias após o término do período de execução do projeto e podem ser apresentados na forma de relatório final, livro, artigos, patentes e outras modalidades, conforme Regulamento da Pesquisa, resolução nº 15/CONSUNI/CPPGEC/UFFS/2017.
- Para os casos de solicitação de cancelamento ou suspensão de projeto "guarda-chuva" deve-se seguir o disposto no artigo 91 do Regulamento da Pesquisa, Resolução nº 15/CONSUNI/CPPGEC/UFFS/2017. Orientamos, para o cumprimento do referido artigo, seguir o fluxo da entrega de resultados finais.
Orientações para formatação do FUP:
Folha tamanho A4
Margens: superior: 3,0 cm; inferior: 2,0 cm; esquerda: 3,0 cm; direita: 2,0 cm
Fonte: Times New Roman ou Arial; Tamanho da letra: 12
Espaçamento: 1,5 cm; exceto resumo: 1,0 cm
Alinhamento: Justificado; Recuo: 1,5 cm