Perguntas frequentes


Dúvidas gerais: 

 

1) Qual a medida aproximada do banner para a apresentação do resumo?

Resposta: Não será exigida uma medida exata, contudo o tamanho mais adequado é 80 cm (largura) X 1,20 m (altura), mas vai depender do tamanho do resumo e da quantidade de caracteres. 

 

2) Até quando irão as inscrições para ouvintes: 

Resposta: As inscrições (online) vão até o dia 12/10/2018, no seguinte link:

https://www.uffs.edu.br/formularios/propepg/inscricoes-viii-sepe-ouvintes

 

Dúvidas sobre submissões:

1) Qual é o limite de apresentações por autor?

Resposta: Não há limite de apresentações, portanto a autor poderá submeter vários trabalhos, sem problema algum.

Segundo o tutorial do VIII SEPE não há limite de autores (as) no trabalho, entretanto, é obrigatória a inclusão do nome do (a) orientador (a) como co-autor (a), no caso de trabalhos de estudantes de graduação ou pós-graduação e, no caso dos trabalhos de extensão e cultura, o (a) coordenador (a) do programa ou projeto.

 

2) Há limite de coautorias por trabalho?

Resposta: Não há limite de coautorias. 

 

3) É possível submeter resumos de projetos ainda não concluídos?

Resposta: Sim, é possível apresentar trabalhos mesmo estando com projetos em andamento e somente com os resultados parciais.

 

4) Se eu submeter trabalho fico dispensado (a) de inscrever-me como ouvinte?

Resposta: A submissão de trabalho não garante a inscrição como ouvinte, portanto é necessário realizar as duas modalidades de inscrições. 

 

5) Sou de outra instituição, posso apresentar um trabalho no VIII SEPE?

Resposta: Infelizmente não. O evento é um espaço de promoção, socialização e integração de trabalhos acadêmicos produzidos por estudantes da graduação e pós-graduação e por servidores da UFFS. Entretanto, se você for de outra instituição e quiser de participar do evento, poderá se inscrever como ouvinte.

 

6) Como faço para submeter o meu trabalho:

Resposta: Os trabalhos devem ser submetidos somente através da plataforma: https://periodicos.uffs.edu.br/

 

7) Em qual formato?

Resposta: O trabalho deverá ser salvo e enviado em pdf. 

 

8) Até quando posso submeter o meu trabalho?

Resposta: O prazo foi prorrogado, portanto, até o dia 21/08/18 os trabalhos poderão ser submetidos. Segue abaixo o cronograma: 

Cronograma:

DA SUBMISSÃO DOS TRABALHOS

DATA

a) Período de Inscrições e data para submissão de trabalhos

De 11 de junho a 21 de agosto de 2018

b) Avaliação dos trabalhos

De 21 de agosto a 28 de setembro de 2018

c) Divulgação dos Trabalhos Aprovados

De 28 de setembro a 05 de outubro de 2018

d) Publicação dos Anais

30 de novembro de 2018