Aberta a seleção de avaliadores Ad Hoc da PROEC
Cadastro possui vigência de 24 meses

Publicado em: 16 de agosto de 2022 15h08min / Atualizado em: 16 de agosto de 2022 15h08min

Com o objetivo de qualificar as análises das ações de Extensão e Cultura, por meio da uniformização dos procedimentos que orientam as ações dos avaliadores, está aberta a chamada para a composição do cadastro de avaliadores ad hoc à distância, para ações de Extensão e Cultura.

A seleção de avaliadores ad hoc é realizada pelas Diretorias de Extensão e de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), considerando critérios de comprovada competência em sua área de atuação e nas áreas temáticas da Extensão.

O banco de cadastro de avaliadores ad hoc serve para atender às seguintes atividades:

- Emissão de parecer circunstanciado sobre o mérito acadêmico e técnico de ações de Extensão e Cultura para efeito de avaliação e seleção;
- Emissão de parecer circunstanciado sobre relatórios técnicos de ações de Extensão e Cultura para efeito de avaliação;
- Avaliação técnica e científica de ações apoiadas financeiramente pela PROEC e/ou com recursos externos dentro de sua área de competência.
A contribuição do avaliador ad hoc é considerada como serviço relevante ao desenvolvimento da Extensão e da Cultura, na região de abrangência da UFFS, e não é remunerado.

Inscrições

Para se inscrever, é necessário ser docente, técnico administrativo em educação ou aluno de pós-graduação stricto sensu de Instituição de Ensino Superior brasileira, devidamente credenciada junto ao Ministério da Educação (MEC); Possuir título de Doutor, Mestre, Especialista ou Graduado; Possuir currículo atualizado na Plataforma Lattes.

As inscrições deverão ser realizadas pelo formulário, onde devem ser anexados, em arquivo único em formato PDF, documento de identidade (RG) e os documentos comprobatórios sobre as funções citadas no parágrafo anterior.

Esclarecimentos podem ser obtidos na PROEC pelo e-mail: proec@uffs.edu.br. Confira o edital completo: Edital Nº 818/GR/UFFS/2022.

 

*Texto estagiária Luana Poletto, sob supervisão de Flávia R. Durgante 

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