Publicado em: 10 de novembro de 2009 08h11min / Atualizado em: 16 de março de 2017 16h03min
Brasília – O ministro da Educação (MEC), Fernando Haddad, assinou a Portaria nº 1039, publicada no Diário Oficial da União, de 6 de novembro, que autoriza o remanejamento temporário para a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), tutora no processo de implantação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), de 52 cargos de direção e 185 funções gratificadas, criados para compor sua estrutura administrativa.
Os cargos foram criados pela Lei nº 12.029, de 16 de setembro de 2009, que criou a Universidade Federal da Fronteira Sul. A portaria permite que o reitor da UFFS, Dilvo Ristoff, possa, a partir de agora, nomear os membros de sua equipe, entre os quais os pró-reitores e os diretores de cada campus. As nomeações, disse o reitor, devem começar em breve.
O remanejamento para a UFSC é necessário porque a UFFS ainda não tem orçamento nem estrutura de recursos humanos para tratar do processo de contratação, elaboração da folha de pagamento, entre outros procedimentos. A Universidade Federal de Santa Catarina cessará o serviço quando a UFFS implantar e operacionalizar a sua primeira folha de pagamento em sua própria unidade de pagamento no Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos (SIAPE).
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
19 de novembro de 2024
Eventos
19 de novembro de 2024
Nossa UFFS