Publicado em: 22 de outubro de 2021 15h10min / Atualizado em: 22 de outubro de 2021 16h10min
Na manhã desta sexta-feira (22), o reitor da UFFS, Marcelo Recktenvald, esteve em reunião com a presidente da Capes, Claudia Queda de Toledo. O objetivo da agenda foi estabelecer um contato direto com a responsável da pasta na tentativa de encontrar uma resolução para a falta de pagamento das bolsas Pibid e Residência Pedagógica.
Na oportunidade, o reitor entregou moção aprovada pelo Consuni e Conselho Estratégico Social tendo em vista a necessidade da urgência dos pagamentos das bolsas aos pibidianos e residentes.
Conforme o reitor, o momento demanda um conjunto de esforços colaborativos das instituições em prol da aprovação do PLN 17, uma vez que os recursos que a Capes necessita para executar os pagamentos dependem dessa aprovação. “A UFFS tem tranquilidade em juntar-se a esse movimento, urgente e necessário aos bolsistas, especialmente àqueles com maior vulnerabilidade socioeconômica. A Reitoria está atenta à questão e mobiliza todos os esforços possíveis para que se restabeleçam os pagamentos das bolsas o mais urgente possível”, concluiu o reitor.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
25 de novembro de 2024
Eventos
25 de novembro de 2024
Ingresso
22 de novembro de 2024
Informe UFFS
22 de novembro de 2024
Nossa UFFS