Setores da Reitoria da UFFS adotam regime de trabalho remoto
Contatos podem ser feitos via e-mail

Publicado em: 19 de março de 2020 14h03min / Atualizado em: 19 de março de 2020 14h03min

A Universidade Federal da Fronteira Sul publicou nessa quarta-feira a Portaria 302/GR/UFFS/2020, que institui alterações no âmbito das atividades administrativas da Instituição. Uma delas, em seu Artigo 4º, determina que as atividades deverão ser exercidas em regime de trabalho remoto, em caráter temporário. As medidas são decorrentes do estado de emergência de saúde pública resultante do avanço da COVID – 19.
As pessoas que necessitarem contatar com os setores da Reitoria da UFFS podem acessar os seguintes e-mails:

Reitoria

gabinete@uffs.edu.br
chefia.de.gabinete@uffs.edu.br
dpo.gr@uffs.edu.br
cppad@uffs.edu.br
secoc@uffs.edu.br
acesso.sic@uffs.edu.br

 

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Secretaria - propepg@uffs.edu.br
Diretoria de Pós-Graduação - dir.posg@uffs.edu.br
Diretoria de Pesquisa - dir.dpe@uffs.edu.br
Departamento de Desenvolvimento e Gestão - ddg.propepg@uffs.edu.br
Secretaria da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação- propepg@uffs.edu.br

 

Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura

Secretaria: proad@uffs.edu.br e/ou proad.secretaria@uffs.edu.br

Superintendência Administrativa: proad.suadm@uffs.edu.br

Superintendência de Compras e Licitações: sucl@uffs.edu.br

Superintendência de Gestão Patrimonial: sugep@uffs.edu.br

 

Pró-Reitoria de Planejamento

Secretaria: proplan@uffs.edu.br
Superintendência Financeira: financeiro@uffs.edu.br
Diretoria de Orçamento: orcamento@uffs.edu.br
Diretoria de Contabilidade: dir.contabilidade@uffs.edu.br
Diretoria de Planejamento: dir.planejamento@uffs.edu.br


Diretoria de Comunicação

Secretaria: dir.dicom@uffs.edu.br
Editora UFFS: editora@uffs.edu.br
Departamento de Divulgação e Comunicação Visual: comunicacao.visual@uffs.edu.br
Departamento de Assessoria de Comunicação: assessoria.comunicacao@uffs.edu.br

Pedidos de novos trabalhos e sugestões de pauta devem ser feitas pelo sistema de atendimento ADICOM:
https://adicom.uffs.edu.br/customer.pl

 

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura

Secretaria: proec@uffs.edu.br
Diretoria de Arte e Cultura: dir.cultura@uffs.edu.br
Diretoria de Extensão: dir.extensao@uffs.edu.br
Departamento de Acompanhamento Financeiro de Atividades de Extensão: dafex.proec@uffs.edu.br

 

Pró-Reitoria de Graduação

Secretaria: prograd@uffs.edu.br
Departamento de Planejamento e Suporte Administrativo: prograd.dpsa@uffs.edu.br
Divisão de Bibliotecas: prograd.dbib@uffs.edu.br
Diretoria de Registro Acadêmico: dir.dra@uffs.edu.br
Departamento de Controle Acadêmico: dra.dca@uffs.edu.br
Divisão de Gerenciamento de Diplomas: diplomas@uffs.edu.br
Diretoria de Organização Pedagógica: dir.dop@uffs.edu.br
Diretoria de Políticas de Graduação: dir.dpg@uffs.edu.br
Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência: pibid@uffs.edu.br
Residência Pedagógica: residencia.pedagogica@uffs.edu.br

 

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Secretaria: progesp@uffs.edu.br
Superintendência de Administração de Pessoal: suape@uffs.edu.br

Departamento de Pagamento de Pessoal: suape.dpp@uffs.edu.br

Departamento de Aposentadoria, Pensões e Exonerações: suape.dapex@uffs.edu.br

Departamento de Provimento, Acompanhamento e Movimentações: suape.dpam@uffs.edu.br

Departamento de Benefícios, Afastamentos e Licenças: suape.dbal@uffs.edu.br

Divisão de Acompanhamento de Ocorrências: suape.dao@uffs.edu.br

Diretoria de Desenvolvimento de Pessoal: dir.ddp@uffs.edu.br

Departamento de Atenção à Saúde do Servidor: progesp.das@uffs.edu.br