Publicado em: 28 de fevereiro de 2023 17h02min / Atualizado em: 01 de março de 2023 15h03min
A UFFS iniciou uma pesquisa sobre a qualidade dos serviços de tecnologia da informação e comunicação ofertados pela Instituição. A consulta à comunidade faz parte do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC).
O analista de tecnologia da informação da UFFS Ocimar Zolin aponta que a consulta objetiva coletar informações visando mapear como estão os serviços, soluções e recursos ofertados pela Instituição e também coletar novas demandas. “Vale ressaltar, para esclarecer melhor a importância desse processo, que a lei de licitações veda qualquer investimento público em TIC não previsto no PDTIC. Em outras palavras, apenas poderemos contratar algo que tenha sido aprovado pelo Comitê de Governança Digital da UFFS e publicado no PDTIC”, aponta.
Quatro segmentos participam dessa pesquisa:
1) público que não tem vínculo de servidor ou aluno com a UFFS, ou seja, seus egressos, alunos desligados não graduados, pais desses alunos, nossos terceirizados, colaboradores eventuais, parceiros (fornecedores) das empresas que trabalham com UFFS, parceiros tais como fundações, conveniados etc.;
2) discentes de graduação e pós-graduação, com vínculo ativo;
3) servidores docentes e técnico-administrativos;
4) servidores com cargos de chefias.
Para os servidores que ocupam cargos na UFFS, o prazo para resposta é 15 de março. Para os demais, a pesquisa segue disponível até 31 de março. Os participantes receberão os questionários por e-mail.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22 de novembro de 2024
Informe UFFS
22 de novembro de 2024
Nossa UFFS
19 de novembro de 2024
Eventos