UFFS realiza Consulta Prévia e Informal
Comunidades acadêmica e regional escolheram seus representantes

Publicado em: 11 de maio de 2023 11h05min / Atualizado em: 11 de maio de 2023 17h05min

Durante toda a quarta-feira (10), os  campi da UFFS realizaram o primeiro turno da Consulta Prévia e Informal da UFFS. As comunidades acadêmica e regional escolheram os ocupantes dos cargos de reitor, vice-reitor e diretores de campi.

Os campi Cerro Largo, Chapecó, Erechim, Laranjeiras do Sul e Realeza realizaram a consulta prévia para os cargos de diretor do respectivo campus e para reitor e vice-reitor. Já o Campus Passo Fundo realizou a consulta apenas para os cargos de reitor e vice-reitor.

Resultados
Para a reitoria e vice-reitoria, a chapa dos professores João Alfredo Braida / Sandra Pierozan e a chapa dos professores Anderson Alves Ribeiro / Lísia Regina Ferreira vão disputar o segundo turno, que deve ocorrer no dia 12 de junho. Para direção do Campus Chapecó, também haverá segundo turno entre a candidata Adriana Remião Luzardo e o candidato Marlon Luiz Neves da Silva.

O Campus Cerro Largo reelegeu para direção o professor Bruno Wenzel; o Campus Erechim reelegeu o professor Luís Fernando Santos Corrêa da Silva; o Campus Realeza reelegeu o professor Marcos Antonio Beal e o Campus Laranjeiras do Sul elegeu o professor Fábio Luiz Zeneratti.

Todas as informações sobre a Consulta Prévia e Informal estão no link abaixo:

Consulta Prévia e Informal 2023