Compras e Contratações para Soluções de TIC
Anualmente, a SETI realiza um levantamento de demandas para aquisições no ano subsequente de soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC junto a todas as Instâncias da Universidade. Essas demandas são cadastradas no sistema PGC (Planejamento e Gerenciamento de Contratações) e compõe o Plano Anual de Contratações (PAC) da UFFS.
Quando iniciamos os processos de compras das soluções de TIC, após análise das necessidades, entramos em contato com os requisitantes que elencaram suas demandas anteriormente no levantamento realizado pela SETI. Estes requisitantes irão participar do planejamento das contratações de seu interesse.
A SETI segue todos os procedimentos, documentações e orientações abordados na IN nº 01/2019 que dispõe sobre o processo de contratação de soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC pelos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação - SISP do Poder Executivo Federal.
A Instrução Normativa supracitada está disponível em: IN nº 01/2019.
Para as necessidades que surgirem em períodos diferentes daqueles onde realizamos o levantamento das demandas, solicitamos que o requisitante (servidor/Unidade) envie um Ofício via SIPAC (Mesa Virtual) para a SETI informando suas necessidades e justificativas para as aquisições de Soluções de TIC que sejam urgentes e estejam fora dos prazos determinados para envio das demandas.