Como abrir um chamado?
Os atendimentos devem ser solicitados via sistema de chamados da Secretaria Especial de Tecnologia e Informação, na fila Serviços/Site. À esta fila serão realizados os seguintes tipos de atendimentos:
- Criação de novos menus, pastas e submenus, quando não houver permissões;
- Criação de novos usuários e solicitações de permissões;
- Disponibilização de objeto/troca de objeto;
- Criação de formulários;
- Comunicação de erros relacionados à visualização de conteúdos;
- Avaliação de indisponibilidade de serviços do Portal.
Para acessar o sistema de chamados, utilize o link https://ati.uffs.edu.br.
Ao abrir o seu chamado detalhe o máximo possível o seu problema, podendo utilizar imagens, vídeos e até arquivos em PDF a fim de que possamos entender a sua necessidade.
Nunca esqueça de informar o seu ramal e o seu contato de WhatsApp, uma vez que, havendo necessidade de maiores exclarecimentos poderemos entrar em contato com você.