Como abrir um chamado?

Os atendimentos devem ser solicitados via sistema de chamados da Secretaria Especial de Tecnologia e Informação, na fila Serviços/Site. À esta fila serão realizados os seguintes tipos de atendimentos:

  • Criação de novos menus, pastas e submenus,  quando não houver permissões;
  • Criação de novos usuários e solicitações de permissões;
  • Disponibilização de objeto/troca de objeto;
  • Criação de formulários;
  • Comunicação de erros relacionados à visualização de conteúdos;
  • Avaliação de indisponibilidade de serviços do Portal.

Para acessar o sistema de chamados, utilize o link https://ati.uffs.edu.br.

Ao abrir o seu chamado detalhe o máximo possível o seu problema, podendo utilizar imagens, vídeos e até arquivos em PDF a fim de que possamos entender a sua necessidade. 
Nunca esqueça de informar o seu ramal e o seu contato de WhatsApp, uma vez que, havendo necessidade de maiores exclarecimentos poderemos entrar em contato com você.