Subcoordenação de Logística e Suprimentos do Campus Passo Fundo (SUBCLS-PF)

A Subcoordenação de Logística e Suprimentos é órgão da estrutura administrativa da Coordenação Administrativa responsável pelo gerenciamento, planejamento e execução das compras, dos materiais permanentes e de consumo, dos serviços de transportes, diárias e passagens do Campus.

 

São atribuições do setor:

I - implementar e gerenciar processos para aquisições de materiais descentralizados do Campus, bem como de segmentos do Cronograma de Execução do Planejamento Anual de Contratações da UFFS;

II - auxiliar na elaboração e registrar Estudos Técnicos Preliminares, Mapeamento de Riscos e o Planejamento Anual de Contratações no Portal de Compras Governamental;

III - fiscalizar e acompanhar a execução de atas de registro de preço;

IV - compor equipes de planejamento de contratações de serviços e de compra de materiais;

V - realizar as atividades relacionadas aos processos de recebimento, armazenagem, registro, distribuição, controle, movimentação e desfazimento de materiais permanentes e de consumo do Campus;

VI - gerenciar e organizar os trabalhos de inventários anuais de patrimônio e de almoxarifados, assim como suas devidas regularizações;

VII - gerir, fiscalizar, auxiliar, acompanhar, comunicar e controlar sistematicamente a execução dos contratos de serviços de manutenção de bens móveis e de serviços de transportes e gerador;

VIII - controlar a agenda, a utilização e o abastecimento dos veículos oficiais;

IX – acompanhar e fiscalizar os serviços de manutenção veicular preventiva e corretiva da frota de veículos oficiais do Campus;

X - operacionalizar o Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP), abrangendo o lançamento dos pedidos de diárias e passagens bem como os cadastros de prestação de contas das viagens ou a devolução de valores e o controle de saldos de empenho;

XI - emitir certidões de encargos de servidores;

XII - participar das equipes de planejamento das contratações dos serviços de manutenção, conservação e transportes, bem como das aquisições de materiais em geral;

XIII - auxiliar na expedição de documentos do Campus;

XIV - auxiliar na elaboração do Plano Anual de Atividades da Coordenação Administrativa;

XV - elaborar o Plano Anual de Atividades da Subcoordenação de Logística e Suprimentos;

XVI - expedir, organizar e atualizar as documentações e arquivos de informações relativos à Subcoordenação de Logística e Suprimentos;

XVII - desempenhar outras atividades atribuídas pelo Coordenador Administrativo.