Além de outras palestras, o evento traz 20 minicursos que versam desde o tratamento a pequenos animais aos de grande porte. Outros temas envolvem questões de saúde pública, análise da qualidade do leite e nutrição de animais.
De acordo com o coordenador do projeto, professor Ruben Alexandre Boelter, o intuito é desfazer concepções distorcidas a respeito dos animais peçonhentos, mostrando a importância ecológica deste grupo.
Os recursos contestando o resultado deverão ser encaminhados por escrito e assinado pelo docente interessado à Coordenação Acadêmica do Campus Realeza, sala 104 do Bloco A, até esta sexta-feira (21), às 17h.
O evento foi promovido pelo Projeto “Diversidade na UFFS: identidades em foco”, em parceria com o curso de Ciências Biológicas.
A Feira reuniu estudantes brasileiros, paraguaios e argentinos do Ensino Fundamental, Médio, Técnico Profissionalizante e EJA em ensinos equivalentes, tanto da rede pública quanto particular, no período de 11 a 14 de novembro, no Parque Tecnológico Itaipu, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.