PORTARIA Nº 1079/GR/UFFS/2020 (REVOGADA)
Revogada por:
CONSTITUI COMISSÃO DE AUTOAVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DO CAMPUS CHAPECÓ
O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, resolve:
Art. 1º CONSTITUIR a Comissão de Autoavaliação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Chapecó-SC.
Art. 2º Designar os seguintes membros para, sob a presidência do primeiro, compor a Comissão:
I - Odair Neitzel, Professor do Magistério Superior, SIAPE nº 1983663;
II - Patrícia Gräff, Professora do Magistério Superior, SIAPE nº 1304376;
III - Joviles Vitório Trevisol, Professor do Magistério Superior, SIAPE nº 2762011;
IV - Nilce Fátima Scheffer, Professor do Magistério Superior, SIAPE nº 2065903;
V - Geomara Balsanello, Representante Discente; SIAPE nº 1180919;
VI - Cesar Capitâneo, Representante Técnico-Administrativo, SIAPE nº 2069208;
VII - Bianca Gabriela Fritsch, Bolsista de Iniciação Científica, CPF: xxx.378.299-xx.
Art. 3º É atribuição da Comissão elaborar a política de autoavaliação do PPGE a ser submetida e aprovada pelo Colegiado do PPGE.
Art. 4º A minuta da política de autoavaliação do PPGE deve ser entregue a Coordenação do PPGE até o dia 28 de fevereiro de 2021.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
Data do ato: Chapecó-SC, 11 de setembro de 2020.
Data de publicação: 11 de setembro de 2020.
Marcelo Recktenvald
Reitor