PORTARIA Nº 1079/GR/UFFS/2020 (REVOGADA)

Revogada por:

PORTARIA Nº 1983/GR/UFFS/2021

CONSTITUI COMISSÃO DE AUTOAVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DO CAMPUS CHAPECÓ

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, resolve:
 
Art. 1º  CONSTITUIR a Comissão de Autoavaliação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Chapecó-SC.
 
Art. 2º  Designar os seguintes membros para, sob a presidência do primeiro, compor a Comissão:
I -  Odair Neitzel, Professor do Magistério Superior, SIAPE nº 1983663;
II -  Patrícia Gräff, Professora do Magistério Superior, SIAPE nº 1304376;
III -  Joviles Vitório Trevisol, Professor do Magistério Superior, SIAPE nº 2762011;
IV -  Nilce Fátima Scheffer, Professor do Magistério Superior, SIAPE nº 2065903;
V -  Geomara Balsanello, Representante Discente; SIAPE nº 1180919;
VI -  Cesar Capitâneo, Representante Técnico-Administrativo, SIAPE nº 2069208;
VII -  Bianca Gabriela Fritsch, Bolsista de Iniciação Científica, CPF: xxx.378.299-xx.
 
Art. 3º  É atribuição da Comissão elaborar a política de autoavaliação do PPGE a ser submetida e aprovada pelo Colegiado do PPGE.
 
Art. 4º  A minuta da política de autoavaliação do PPGE deve ser entregue a Coordenação do PPGE até o dia 28 de fevereiro de 2021.
 
Art. 5º  Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
 
 

Data do ato: Chapecó-SC, 11 de setembro de 2020.
Data de publicação: 11 de setembro de 2020.

Marcelo Recktenvald
Reitor