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Bolsistas e voluntários

Bolsistas UFFS e CNPq

Bolsistas FAPERGS

Bolsistas FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA

Observações:

a) substituição de bolsista: 

1. Anexar os seguintes documentos do novo bolsista no sistema Prisma:

  • relatório de atividades do bolsista substituído;
  • documento comprobatório de conta corrente individual ativa (de acordo com o edital);

O coordenador do subprojeto deverá inserir no campo observações do sistema Prisma os dados bancários (banco, agência e conta-corrente); o desempenho acadêmico (média) do bolsista e o Motivo da Substituição.

2. Informar via e-mail à CAPPG do campus a substituição e solicitar os formulários:

  • Formulário Padrão para Substituição de Bolsista;
  • Plano de Trabalho para o Bolsista.

Estes formulários devem ser enviados à CAPPG do campus, assinada pelo bolsista e orientador, conforme modelo e modalidade.

b) prazos para encaminhamento de substituições: os pedidos de substituição deverão ser encaminhados até o último dia do mês da concessão da bolsa e a implementação se dará mediante aprovação da Fundação Araucária. Serão consideradas as regras da Agência de Fomento;

c) cancelamento: o coordenador deve solicitar o cancelamento da bolsa via sistema Prisma, com justificativa a ser analisada, e anexar os resultados;

d) relatório de atividades: deverá ser elaborado de acordo com o plano de trabalho e inserido como anexo no subprojeto via sistema Prisma ao término do sexto mês da data do início da execução, ou seja, na metade do período de vigência;

e) resultados finais:  deverá ser elaborado de acordo com o plano de trabalho e inserido como anexo no subprojeto via sistema Prisma até 60 (sessenta) dias depois do término do período de execução e podem ser apresentados na forma de relatório, livro, artigo, patente, resumo publicado nos anais da JIC ou outras modalidades, conforme regulamento da pesquisa, resolução Nº 58/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023.  

Voluntários de Editais de IC/ITI

 Observações:

a) relatório de atividades: deverá ser elaborado de acordo com o plano de trabalho e inserido como anexo no subprojeto via sistema Prisma, quando houver pedido de substituição ou cancelamento;

b) resultados finais:  deverá ser elaborado de acordo com o plano de trabalho e inserido como anexo no subprojeto via sistema Prisma até 60 (sessenta) dias depois do término do período de execução e podem ser apresentados na forma de relatório, livro, artigo, patente e outras modalidades, conforme regulamento da pesquisa, resolução nº 58/CONSUNI/CPPGEC/UFFS/2023.

Voluntários em projetos “guarda-chuva”

Observações:

a) relatório de atividades: deverá ser elaborado de acordo com o plano de trabalho e inserido como anexo no subprojeto via sistema Prisma ao término do período de atividade.  

Informar a CAPPG do campus por e-mail sobre a entrega do relatório de atividades no Prisma.

O estudante voluntário será certificado pelas horas aprovadas no Relatório de Atividades.


Campus Cerro Largo

Rua Jacob Reinaldo Haupenthal, 1580, Centro,
Cerro Largo, RS
CEP 97900-000
Tel. (55) 3359-3950
CNPJ: 11.234.780/0003-12

Campus Chapecó

Rodovia SC 484, km 02,
Bairro Fronteira Sul,
Chapecó, SC
CEP 89815-899
Tel. (49) 2049-2600
CNPJ 11.234.780/0007-46

Campus Erechim

ERS 135, km 72, 200,
Caixa Postal 764,
Erechim, RS
CEP 99700-970
Tel. (54) 3321-7050
CNPJ 11.234.780/0002-31

Campus Laranjeiras do Sul

Rodovia BR 158, km 405,
Caixa Postal 106,
Laranjeiras do Sul, PR
CEP 85319-899
Tel. (42) 3635-0000
CNPJ 11.234.780/0004-01

Campus Passo Fundo

Rua Capitão Araújo, 20,
Centro,
Passo Fundo, RS
CEP 99010-200
Tel. (54) 3335-8514
CNPJ 11.234.780/0006-65

Campus Realeza

Rodovia PR 182, km 466,
Caixa Postal 253,
Realeza, PR
CEP 85770-000
Tel. (46) 3543-8300
CNPJ 11.234.780/0005-84