A UFFS – Campus Chapecó tem uma chamada pública para a captação de apoio, por meio de patrocínio, do evento “UFFS de Portas Abertas”, que será realizado em 8 de outubro. O objetivo é viabilizar a programação, cujo público-alvo é a comunidade externa, para a divulgação dos cursos da instituição.
Os patrocinadores podem participar por meio de três cotas: 1. fornecimento de água, suco, refrigerantes, chá e/ou café, além de copos descartáveis biodegradáveis ou reutilizáveis, para 1,5 mil pessoas; 2. fornecimento de alimentos para coffee break: frutas e alimentos industrializados (biscoitos, barras de cereal, bolinhos prontos, pipoca e snacks, entre outros) e guardanapos, para 1,5 mil pessoas; 3. fornecimento de materiais, produtos ou serviços diversos de interesse do evento, como brinquedos infláveis, plataforma 360º para vídeos, máquinas de pipoca ou algodão-doce, entre outros.
Os parceiros poderão distribuir material institucional aos participantes durante o evento; divulgar sua logomarca em banners, cartazes e materiais do evento; utilizar estandes próprios, sob sua total responsabilidade. Também poderão fornecer brindes como livros, canetas, camisetas, bonés, entre outros, para sorteios e premiações durante o evento.
As propostas podem ser enviadas até o dia 25 de agosto, exclusivamente por e-mail (portasabertas.ch@uffs.edu.br), contendo a descrição da cota pretendida, lista de itens, dados de contato e o cartão do CNPJ atualizado. O resultado preliminar será divulgado até o dia 1º de setembro no site da UFFS.
Mais informações podem ser consultadas diretamente no edital.