As atividades previstas e divulgadas à sociedade, em especial à comunidade acadêmica da Faceopar, poderão ser redesenhadas à medida em que a equipe técnica responsável pelo projeto se aprimorar do conteúdo do acervo acolhido pela UFFS. Deste modo, o cronograma apresentado não é estático e refletirá, quando necessário, as atualizações dos eventos do projeto.
A página do projeto na internet, situada dentro do espaço da Pró-reitoria de Graduação da UFFS, é o ambiente oficial para a publicização das informações relativas ao projeto. As dúvidas não esclarecidas neste informativo poderão ser encaminhadas para o endereço eletrônico e serão respondidas em até 15 dias.
A Coordenação do Projeto, com apoio da PROGRAD, em respeito à autonomia pedagógica e acadêmica da UFFS, informa que ainda não é possível estabelecer um cronograma fixo para o atendimento aos egressos da FACEOPAR, no que concerne à emissão de documentos acadêmicos.
Por decisão institucional eventuais retiradas de documentos, devidamente acordadas mediante contato do solicitante e retorno positivo por parte da coordenação do Projeto Faceopar, devem ser feitas de modo presencial pelo interessado ou mediante procuração (se a retirada for feita por terceiro), em data e horário agendadas exclusivamente nos seguintes locais:
- Pró-reitoria de Graduação da UFFS, localizada no Campus Chapecó, no endereço: Rodovia SC 484 - Km 02, Fronteira Sul, Chapecó/SC, Bloco C, 4 andar, sala 411.
- Secretaria Acadêmica do Campus Laranjeiras do Sul, no endereço: Rodovia BR 158 - Km 405, Laranjeiras do Sul, Bloco A, sala 103.
Por motivos de segurança, em atenção à legislação vigente de proteção de dados, a UFFS não fornecerá informações por outros meios além do e-mail oficial do projeto. Os integrantes do projeto estão impedidos, por disposições legais, de divulgar ou fornecer quaisquer informações sobre documentos ou dados pessoais existentes no acervo custodiado.