Edital 17/ACAD CH/UFFS/2025
Inscrições de 03/06 a 17/06 - Seleção de 18/06 a 27/06 - Resultado final em 11/07.
Projetos participantes:
- Monitoria para CCRs de Inglês para Fins Médicos – Níveis Iniciante, Básico e Intermediário
- Monitoria para conteúdos de Fisiologia dos CCRs: Fundamentos, Anatomofisiológicos para o Cuidado A e para o Cuidado B de Enfermagem
- Monitoria para componentes curriculares na área de Produção Vegetal
- Monitoria em Química e Física na UFFS – Campus Chapecó
- Iniciação à docência em Lógica
- Inclusão e permanência de alunos indígenas na universidade
- Monitoria em Fitotecnia, para disciplinas nas áreas de propagação de plantas, biotecnologia, melhoramento vegetal, fruticultura e pós-colheita em horti-fruti
- Monitoria em Entomologia Geral e Aplicada, Fitopatologia e Experimentação Agrícola
- Monitoria em métodos quantitativos em Economia
- Monitoria nas disciplinas GCB0606 – Bioquímica e GCB603 – Genética Agropecuária para o curso de Agronomia – Chapecó
- Descomplicando o mundo dos microorganismos para a Medicina e para a Enfermagem
- Monitoria em Anatomia Humana – O estudo do corpo humano através do desenvolvimento de estratégias de aprendizado e de formação complementar
- Monitoria para os componentes curriculares de extensão do curso de Agronomia
- A Semiologia e a Semiótica como pilares da formação médica
- O estudo da microanatomia humana (citologia e histologia) no contexto saudável e patológico
- Monitoria de ensino de Matemática: Matemática Básica e Cálculo I
- Laboratório de Semiologia e Semiotécnica: um espaço facilitador para o enfermeiro
- Monitoria em História: cultura universitária e formação de professores
- Monitoria em Programação
- Saúde Coletiva e Epidemiologia na formação em saúde: caminhos para atuação crítica e inovadora nos contextos sociais
- Epidemiologia da Administração – Versão 2.0
- Fundamentos da Administração
- Projeto de monitoria e iniciação à docência em Matemática
- Labrinque: laboratório didático de arte, educação e infância
- Monitoria de algoritmos
- O lúdico na formação de professores: a monitoria no espaça de exploração e criação
- Monitoria em cirurgia: peer learning como estratégia de cooperação e solidariedade acadêmica na formação médica
- Monitoria de Farmacologia e Terapêutica I e II: um novo contexto para o aprendizado da farmacologia clínica
- Desenvolvimento habilidade de leitura e escrita em Língua Portuguesa
- Tecendo saberes no ensino aprendizado do processo de Enfermagem
- Monitoria em Geociências